domingo, 13 de novembro de 2011

ERICEIRENSE 0 : 2 COUTADA - 9ª JORNADA DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 1

Grupo Desportivo União Ericeirense 0 - 2 Associação Cultural Desportiva Recreativa Coutada
Esta tarde defrontaram-se na Ericeira duas equipas com posições distintas na classificação. Os Azuis do Mar a precisarem de pontos para tentar largar a lanterna vermelha enquanto os da Coutada vão fazendo um campeonato tranquilo. Parece que a sorte continua a não querer nada com a equipa da Ericeira já que mesmo não jogando bem não merecia perder este encontro. 
Numa 1ª metade com algum equilibrio, os golos surgiram na 2ª metade. Sem que a equipa visitante fizesse muito para os merecer já que ía controlando as operações mas sem criar situações de golo. Mas aos 14 minutos da 2ª metade através de Batata que apareceu isolado perante Chiquinho fez o 1º golo.
O 2º Golo surgiu aos 27 minutos da 2ª parte. Livre cruzado do lado direito do ataque, a bola sobrevoou a área e parece haver um jogador da casa a introduzir a bola na própria baliza.
A equipa da Ericeira ainda tentou tudo mas não conseguiu fazer o golo de Honra.
A equipa da Ericeira alinhou da seguinte maneira:
Chiquinho, Quaresma, Humberto, Naco, Dinis, Kuma, Marinho (Cap), João Raposo, Márcio, Costa e Laurent.
Jogaram ainda o Bruno Penajoia, David, Ricardo e o Falcão.
Treinador: Mister Rui Jorge
Algumas fotos do encontro:

4 comentários:

  1. Hugo
    Sei que o Rui Jorge se calhar é mais vitima que culpado..........mas isso precisa de um abanão, estamos em último e a caminho da II divisão. Fala com o Marinho, eu sei que o Profº Luis Camacho ja manisfestou o interesse em treinar o Ericeira e acho que alguem de fora, diferente, pode dar um abanão nisso. Descemos o ano passado, até compreendo, agora este ano na 1º divisão?????!!! O Mario que se mexa, pois fala bem com o homem.

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente continuo a acreditar que o Mister Rui Jorge vai conseguir dar a volta à situação.
    Hoje estive no campo, a partir dos 25 minutos da 1ª parte, e apesar de não termos feito um grande jogo no meu ponto de visto não mereciamos ter perdido já que a Coutada pouco fez para merecer ganhar. Mas enfim...... A nossa equipa é uma mistura de jogadores experientes e outros muitos jovens mas continuo a acreditar que está a faltar uma vitória para o moral ir para cima... Vamos acreditar neste grupo.....

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. com o devido respeito, pq o prof luis camacho? a jogadores do ericeira q ja foram treinados por esse senhor e não pensam q seja alguem q vai dar a volta... não entendo o pq q falam varias vezes nesse senhor... sr hugo mais uma vez, um obgado pela cronica e por acompanhar a equipa.
    cmpts

    ResponderEliminar
  4. Luis Alberto Viegas Camacho15 de novembro de 2011 às 12:36

    Boa tarde

    Disseram-me que o meu nome, andava a "passear" neste blog, pelo que gostava que aceitasse e publicasse, este meu esclarecimento.

    1º Gosto do Ericeirense, seria um enorme prazer um dia poder treinador do Clube e de facto jogam ai jogadores que conheço bem.

    2º Nunca ninguem me ouviu manifestar o meu interesse em faze-lo, com a época a decorrer, ainda por cima tendo o Ericeira , treinador.

    3º Por falar o treinador, O Rui Jorge foi meu colega de equipa, meu jogador , pelo que o maximo respeito pelo Rui enquanto treinador.

    4º Por fim dizer que será uma honra ser treinador desse clube, um dia, mas de forma correcta. Convite, etc etc e nunca por caminhos tortos, pelo que Sr. Rui Batalha, agradeço a lembrança............não sei se sera o Batalha que penso, mas pautei sempre a minha vida por andar com a cabeçinha direita e não é agora oas 50 anos que vou mudar.

    Um abraço a si pelo blog, e pela disponibilização do espaço. Boa sorte para o clube e um abraço ao Rui Jorge, Marinho, Dinis, Humberto e Nelson. Luis camacho

    ResponderEliminar