sexta-feira, 18 de novembro de 2011

RICARDO JORGE MONSANTO ABANDONA O FC ALVERCA

MISTER RICARDO MONSANTO SAI DO ALVERCA AO FIM DE 10 JOGOS.
Depois de um inicio de Campeonato prometedor, onde o FC Alverca não conheceu a derrota nas primeiras 4 jornadas e depois da excelente vitória na final da Supertaça AFL, eis que 4 jogos sem vitórias ditam a saída do jovem técnico.
Com a mesma elevação que chegou ao Alverca, Ricardo Monsanto saí deixando palavras de apreço a todos.
Eis as palavras do jovem técnico após consumada a saída:
"Foi com muito orgulho e extrema dedicação que tive a felicidade de representar o FC Alverca, mais importante que representar este histórico do nosso futebol foi conseguir vencer com este emblema ao peito. A conquista da Supertaça AFL foi inesquecível e a entrada no campeonato de grande mérito. Deixo o clube dentro dos objectivos de manutenção e competitiva como é esta divisão os 7 pontos que nos separam do 1º Lugar acabam por deixar tudo em aberto. Agradeço em especial ao presidente da direcção e aos seus colaboradores em geral pelo apoio demonstrado. Aos sócios, adeptos e à claque Alverca Blue Red Boys em particular pelo incentivo demonstrado do primeiro ao último dia, vivem o clube como ninguém e nunca os esquecerei. Ao excelente grupo de jogadores e a quem entrar desejo os maiores sucessos e que este clube volte a escrever páginas da sua história no futebol português. Foi para mim um prazer trabalhar em Alverca e sentir que durante este tempo o orgulho do Ribatejo também fui eu. Muito Obrigado !!! "
Desejo as maiores felicidades ao Mister Ricardo Monsanto e que rapidamente abrace um novo projecto.
BOA SORTE MISTER

1 comentário:

  1. Mister Ricardo um conselho para o futuro, uma equipa é o colectivo um grupo não, podem ser muitos ou poucos, por isso como treinador 1 o colectivo todos somos importantes os que jogamos os que vamos para o banco ou para a bancada. Outra coisa a vaidade faz bem, mas exagera-la por vezes cai no ridículo, gostava que tivesse sido de outra forma a comunicação com o grupo. A rever....Boa sorte

    ResponderEliminar