domingo, 8 de maio de 2011

RESULTADOS DA 30ª JORNADA

ALGÉS30ENCARNACENSE
ASS. CHARNECA20VILAFRANQUENSE
MONTELAVARENSES12AT. CACÉM 
LINDA A VELHA22PÊRO PINHEIRO
ALTA DE LISBOA32ERICEIRENSE
SP. LOUREL12FUT. BENFICA
VIALONGA12UNIÃO TIRES
LOURINHANENSE31PONTERROLENSE


3 - 2

Ainda sem grandes informações em relação a esta partida, posso adiantar que foi um bom jogo, com 5 golos.
Parece que a sorte não quis nada com o Ericeira já que depois de estar a perder por 1-0 conseguiu dar a volta e colocar-se em vantagem por 1-2. Depois sofreu o empate e no último minuto numa jogada sem aparente perigo, desentendimento entre o guarda redes e um defesa fez com que a bola sobrasse para o jogador do Alta que assim fez o resultado final aos 90 minutos.
NÃO VAMOS DESISTIR......
PARA A SEMANA VAMOS APOIAR A NOSSA EQUIPA NO JOGO COM O SP. LOUREL.
Parabéns pela Vitória ao Alta de Lisboa, que sem dúvida é uma das melhores (se não a melhor) equipa nesta 2ª volta.

5 comentários:

  1. bom dia sr hugo

    sobre o jogo poderei dizer-lhe que nao foi muito bem jogado de parte a parte. abusou-se a maioria das vezes nas bolas pelo ar.o primeiro golo foi precisamente o contrario ,uma grande jogada toda ela ao primeiro toque. com vitor a fazer um passe magistral para NANI que isolado nao teve dificuldades em fazer o golo. logo depois o intervalo. no segundo tempo ericeirense entrou muito forte , e aos 57 DINIS remata fortissimo a uns bons 30 mts da baliza ,com a bola a entrar mesmo no angulo.GOLO SOBERBO. moralizado o ericeira passados poucos minutos chega á vantagem atraves de TIAGO ALMEIDA que aproveitou um deslize do nosso defesa . logo de seguida mister coloca em campo SARAIVA E TIAGO MIGUEL que nao precisou de muito tempo para empatar a partida ,numa boa desmarcaçao p´ra a bola com o peito e remata á meia -volta fazendo tambem um grande golo. precisamente no ultimo minuto MIGUEL voltaria a marcar o golo da vitoria do alta num lance em que o guarda redes da ericeira e o defesa central chocaram um com o outro ,a bola sobra para MIGUEL que de cabeça endereçou a bola para a baliza deserta do ericeira. passados alguns minutos o jogo chegaria ao fim.

    ResponderEliminar
  2. Desde já gostaria de enaltecer o trabalho efectuado neste blog. Sobre o jogo, ambas as equipas trabalharam bastante e o resultado justo seria um empate, pois mais uma vez sofremos um golo (2º) com 2 jogadores do Alta fora de jogo, mais um (dos muitos) erro a prejudicar os Homens da Ericeira. Gostava apenas de salientar uma situação que se passou no final do jogo que é lamentável vermos no desporto em geral que foi a do Director do Alta de Lisboa que durante todo o jogo esteve no banco e que no final durante a saída para os balneários insultou-nos e insultou a Instituição do Ericeirense ao proferir as seguintes palavras "P'ró ano vão jogar na 2ª divisão, parabéns".
    Face as estes comentários tristes só me resta dizer que para estar no futebol não basta saber perder mas também tem que se saber ganhar e respeitar os Adversários, comentários destes são de pessoas que nunca ganharam nada e que não estão habituados a vencer nem no desporto e qui ça na vida pessoal.

    A todos um bem haja.

    Dinis (G.D.U.E)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a este Blog não só pelo trabalho q tem vindo a realizar no acompanhamento dos jogos do G.D.U.E, como do restante campeonato da 1ªDiv. de Honra da A.F.L.
    O futebol é um jogo com 3 equipas, das quais é suposto 2 delas serem as principais intervenientes a disputar uma partida e a 3ª equipa a tomar decisões no sentido do jogo se reger pelas leis do jogo. Infelizmente esta época tem sido comum uma falta de ética e profossionalismo pelas pessoas que arbitram e trazem condicionalismos na forma de jogar.
    Ontem, fui interveniente num jogo nem sempre bem disputado mas com condicionantes graves no que diz respeito á diferenciação de cartões mostrados ás duas equipas. A 20 minutos de jogo com 4 faltas cometidas pela nossa equipa os centrais tinham 2 amarelos de jogadas perfeitamente normais de disputa de bola, condicionando e de que maneira a zona defensiva... Certo é que a equipa do Alta de Lisboa tinha um pequeno ascendente ofensivo e acaba por conseguir marcar um golo num contrataque bem finalizado. Na segunda parte a nossa equipa começou a pressionar o Alta de Lisboa na fase de construção e os problemas começaram a surgir para eles, pois a nossa pressão foi gradualmente aumentando e acabámos por marcar um grande golo e logo de seguida dar a volta ao marcador. Resultado esse até então justo por tudo o que tinha sido produzido pelas duas equipas. Só que a tarde estava claramente propícia a que houvesse alguém a procurar protagonismos e num lance em que 2 jogadores estão em fora-de-jogo claro, deslocados 2 metros na grande área do Ericeirence com esta toda para lá da linha da mesma, o sr. Auxiliar mal colocado acabou por não ver o que todas as pessoas viram e desta forma o Alta de Lisboa empatou o jogo, depois disto o Alta de Lisboa motivado e já com 4 jogadores ofensivos acabou por vencer o jogo com um golo facilitado pela nossa defesa... Registo apenas que é lamentável pais com crianças ao seu lado passem o jogo todo a insultar quem quer que seja e deste modo dêm um mau exemplo do que é educação ou daquilo que nunca tiveram...

    ResponderEliminar
  4. Caro Sr. Manuel José,
    Muito Obrigado pelas informações sobre o jogo entre as nossas equipas.
    Felicidades para o Alta e um bom final de época.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas Dinis e Humberto,
    Antes de mais o meu agradecimento e quero expressar o meu contentamento por saber que vocês passam por aqui para dar uma vista de olhos no Blog. Ao fim ao cabo também é vosso e desde já me dispunho a publicar aqui algo do interesse do vosso grupo. Este blog foi criado precisamente para seguir os campeonatos distritais e especialmente a vossa e minha equipa, o GDU Ericeirense.
    Em relação ao jogo de Domingo, não vi mas obviamente acredito em vocês. O que posso dizer é que não será isso que vai mandar abaixo o Ericeirense e no final é que as contas se fazem e seguramente no fim vamos todos estar felizes.
    Eu relação ao que Humberto diz, sem dúvida que tem razão. Eu vou ao campo sempre com o meu filho e obviamente sinto-me incomodado quando oiço alguns artistas com bocas ofensivas ainda para mais na maior parte das vezes pessoas que de futebol não percebem nada.....
    Em relação ao Dinis, sem dúvida que saber perder é dificil e não é para todos mas saber ganhar ainda é mais dificil e só um pequeno grupo de pessoas sabe.
    Abraço aos dois e a todo o grupo do Ericeirense.

    ResponderEliminar