segunda-feira, 30 de maio de 2011

CD MAFRA SEM TREINADOR - JORGE PAIXÃO RUMA AO QATAR

<< Mais um novo desafio, uma nova experiência que espero que seja de sucesso.
Mais uma vez tenho de emigrar pois o facto de não entrar nos meandros nem no compadrio assim o obriga, mas também é o reconhecimento do meu trabalho que me dá esta oportunidade ,reconhecimento esse que é dado por pessoas de fora e que as de cá têm dificuldade em vêr ou não querem vêr devido às razões às quais me referi no início.
Deixo aqui uma palavra aos meus colegas de profissão principalmente àqueles que estão agora a dar os primeiros passos nesta luta dificil: acreditem que o profissionalismo,dedicação,competência,seriedade e ambição são o caminho para o sucesso.
Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao C.D.Mafra pela oportunidade de ter trabalhado neste grande clube com um grupo espectacular de jogadores e colaboradores a quem eu desejo a melhor sorte do mundo e com duas pessoas que me marcaram para o resto da minha vida que são o Presidente José Cristo e o D.Desportivo Quim Zé.
A todos muito OBRIGADO. >>
Mister Jorge Paixão 

Sem comentários:

Enviar um comentário