segunda-feira, 16 de maio de 2011

DIVISÃO DE HONRA DA AFL - RESULTADOS DA 31ª JORNADA

LOURES32ALGÉS
ENCARNACENSE02ASS.CHARNECA
VILAFRANQUENSE20MONTELAVAR. 
AT. CACÉM11LINDA A VELHA
PÊRO PINHEIRO11ALTA DE LISBOA
ERICEIRENSE11SP. LOUREL
FUT. BENFICA30VIALONGA
UNIÃO TIRES10LOURINHANENSE


1 - 1

Numa tarde de muito calor na Ericeira, o Campo Henrique Tomás Frade teve uma boa moldura humana a assistir a esta partida. A equipa da casa não se pode queixar de falta de apoio já que até teve a equipa de Iniciados (que terminou o campeonato ontem) na bancada a puxar por eles.
No entanto a equipa do Ericeirense apresentou-se desfalcada nesta partida, não contando com os habituais titulares Nélson, João Raposo e Laurent.
Foi um jogo de muita luta mas nem sempre bem jogado. A equipa do Ericeirense prometeu e logo aos 5 minutos de jogos o Fábio adiantou os da casa no marcador respondendo da melhor maneira a uma defesa incompleta do Guarda Redes do Lourel. Estavam lançados os dados para uma boa exibição e uma boa vitória dos da casa. No entanto o Ericeirense aos 24 minutos da 1ª parte sofreu um rude golpe que foi a saída por lesão do Fábio. A partir daí a equipa da casa fraquejou, as coisas começaram a não sair tão bem e a 2ª metade foi de dominio dos homens de Lourel, respondendo o Ericeirense com alguns contra ataques. Foi por isso com alguma naturalidade que o Lourel apontou o golo da igualdade através de Herlander.
No entanto a equipa da casa com muita luta e dedicação dos seus jogadores conseguiu segurar o empate e somar mais 1 ponto nesta luta pela manutenção.
A equipa do Ericeirense alinhou da seguinte maneira:
Tiago, Rui João, Hélder, Humberto, Ivo Café, Fábio, Marinho (cap), Tiago Almeida, Dinis, Pedro Jorge e Rúben.
Jogaram ainda o Kuma e o Ricardo.
Treinador: Rui Jorge.












Sem comentários:

Enviar um comentário