sexta-feira, 20 de maio de 2011

DIVISÃO DE HONRA DA AFL - CASTIGOS





Infelizmente este Campeonato da Divisão de Honra da AFL vai acabar da pior maneira, com alguns casos que prometem vir a dar "Água pelas Barbas", i.é, pano para mangas.
Ainda não está resolvida a situação do jogo entre o Linda a Velha e o Futebol Benfica que como todos sabem não chegou ao fim e já há mais um caso....
A semana passada no Pardal Monteiro, o jogo entre o Pêro Pinheiro e o Alta de Lisboa também não chegou ao fim...... De que lado está a razão???? Pois certamente que quando um puxará a brasa à sua sardinha... Ontem, ouvi a versão dos factos através de um amigo meu que por acaso foi interveniente no jogo... Defende as cores do Pêro Pinheiro.... De qualquer maneira não interessa.. Agora o que importa é que o concelho de disciplina decida rápidamente estes dois casos para que o campeonato termine com todas as situações resolvidas.
Os castigos aplicados referentes a este jogo já sairam e foram bem pesados para os jogadores do Alta de Lisboa. Ainda acrescentar que foram encetados processos de averiguação aos dois clubes. Assim:
PÊRO PINHEIRO
Carlos Aguiar - 1 Jogo de Suspensão
Afonso Fernandes - 2 Jogos de Suspensão
ALTA DE LISBOA
Luís Filipe Teixeira - 5 Jogos de Suspensão
Rui Matos - 4 Jogos de Suspensão
Ismael Costa - 3 Jogos de Suspensão

Obs: Numa altura em que todas as equipas lutam pelos seus objectivos de forma tão determinada, isto em nada as beneficia. A equipa do Alta de Lisboa que tão bem estado nesta 2ª volta vê-se assim privada de 3 jogadores para o resto da época.

3 comentários:

  1. Sr. Hugo convém apenas salientar que a expulsão do Aguiar nada tem a ver com a situação que envolveu todos os outros castigos. O Aguiar foi expulso por duplo amarelo justo.

    ResponderEliminar
  2. pois é, sr HUGO

    infelizmente ha muito factores estranhos no futebol..
    treinadores que atiram com garrafas de agua as pernas dos auxiliares e des pois escondem-se atras dos bancos de suplente..treinadores que dizem que cobram as ofertas de outros clubes que teem fama de dar dinheiro para vencer este ou aquele...eu sinceramente nao axo nada estranho um clube dar um premio a determinado clube para vencer outro ..gravissimo é um treinador dizer alto e bom son que cobra qualquer o valor para essa equipa deixar-se peder....modernices que nao entendo...treinadores que dao cobertura a agressores . treinadores que só treinam equipas onde estao os pais de contrario nao teem categoria ..segundo ventos de montelavar dizem que CANEIRA teve lucros imensos .... isso no alta nao há...nem dinheiro temos para sandes e sumol..essa é que ´´e a grande diferença...clubes honestos nao servem para alguns senhores ...eu tinha vergonha andar de fato e gravata e ter os sapatos rotos.entende? abraço .e que vençam todas as equipas menos uma.

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo,
    Antes de mais gostaria de lhe pedir que se identificasse já que é muito mais fácil respondermos a uma pessoa identificada. Em relação á expulsão do Aguiar, segundo o que me foi dito, ele nada teve a ver com o que veio a seguir. Levou duplo amarelo e consequente expulsão... Nada de mais.... No entanto a "confusão" surge logo a seguir a essa expulsão...
    Quanto ao outro comentário que não faço ideia se será da mesma pessoa, não posso comentar porque para mim o futebol joga-se dentro das quatro linhas e o resto não conta... Agora posso dizer que para estar em 1º lugar nesta divisão de honra o treinador tem que ter valor independentemente se ser filho, primo ou qualquer familiar do presidente.....
    Boa Sorte a todas as equipas e que não Acha mais caso no que falta jogar

    ResponderEliminar