quarta-feira, 25 de maio de 2011

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS NO BLOG

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS
Hoje, pela 1ª vez recebi um comentário de um "Anónimo" que entendi NÃO PUBLICAR.
Eu como administrador deste BLOG tenho o direito de decidir aceitar ou não os comentários que eu bem entender.
Ainda para mais o comentário em questão não vem identificado, vem como anónimo.
Independentemente da razão que assiste ou não ao autor do referido comentário, cabe-me dizer que nesta altura em que o nosso GDU ERICEIRENSE luta com todas as suas forças para se manter na Divisão de Honra da AFL, entendo que este tipo de comentários em nada irá beneficiar os nossos jogadores e equipa técnica.
Este meu artigo é para explicar a quem fez tal comentário, o porquê de não o publicar.
De tudo o que vem no comentário, concordo quando diz que o Tiago (Guarda Redes) fez uma excelente época e também concordo quando enaltece o excelente trabalho realizado pelo Técnico Rui Jorge, que com tantas dificuldades fez com que todos ainda acreditemos na Manutenção do Ericeirense. Como disse, é Altura de todos nos unirmos e apoiar os nossos jogadores e não de deitar abaixo quem quer que seja.
Caso se identifique publicarei o referido comentário no final da época desportiva.

1 comentário: