sexta-feira, 29 de abril de 2011

MAPA DE CASTIGOS DA AFL

MAPA DE CASTIGOS DA AFL

Saíu hoje o mapa nr.80 de castigos da Associação de Futebol de Lisboa.
Muita gente à espera das novidades referentes ao caso ocorrido na última jornada no jogo entre o Linda a Velha e o Fut. Benfica.
Num processo que promete fazer correr muita tinta, para já foram instaurados processos de averiguação ao dois clubes.
Quanto a castigos já aplicados, foram os seguintes:
Da parte do Linda a Velha, um dos elementos da equipa técnica, João Lopes, foi suspenso preventivamente assim como o jogador Vitor Lopes. O dirigente Paulo Moreira foi castigado com 1 mês de suspensão e multa de 100€. Ainda castigados foram com 3 jogos o jogador Fábio Gomes e com 2 jogos o jogador Tiago Cunha.
Pelo lado do Futebol Benfica, para além do já sitado processo de averiguação ao clube, o seu jogador Baldé foi suspenso preventivamente.
Assim continuará ainda por tomar a decisão final em relação ao jogo entre estes dois clubes.
Desejo que tudo se resolva o mais rápido possível de modo a que este final de época termine sem grandes polémicas.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ANTEVISÃO DA JORNADA 29 DA DIVISÃO DE HONRA DA AFL

AÍ ESTÁ O FUTEBOL DE REGRESSO !!!!!
Após a pausa de Páscoa, aí está o futebol de regresso e com jogos "rasgadinhos" e "quentinhos".
Esta divisão de Honra está ao Rubro e chegou o momento das grandes decisões.
Aqui vai a minha antevisão desta jornada 29.

ERICEIRENSE (14º) : LINDA A VELHA (11º)



No Henrique Tomás Frade na Ericeira espera-se um bom jogo entre duas equipas com qualidade. Na última jornada antes da pausa no campeonato, as duas equipas não tiveram bons resultados. Os Azuis perderam em Montelavar e em relação aos de Linda a Velha, todos sabem o que aconteceu, i.é, o jogo com o Fófó não terminou. Ainda não decisão disciplinar sobre esta situação.
Para este jogo os azuis da Ericeira vão querer os 3 pontos de modo a esperar por um desaire do Montelavarenses para recuperar o 13º posto. O Linda a Velha que já esteve mais tranquilo do que está agora, vai à Ericeira desfalcado de algumas das suas pedras. Esperemos que seja um jogo bem disputado e de preferência sem casos e com bom ambiente fora e dentro do campo. Claro que aqui o meu progonóstico vai para a vitória dos azuis da Ericeira. 1

PONTERROLENSE (5º) - LOURES (3º)


Grande jogo em perspectiva. Duas boas equipas que ainda não perderam a esperança de ter um final feliz neste campeonato. No entanto qualquer deslize nesta altura pode deitar por terra todas as aspirações.
A equipa de Ponte de Rol vem de uma derrota em Vialonga enquanto o Loures vem de uma vitória fácil com o Encarnacense.
A equipa do Ponterrolense já não vence à 3 jogos e mais um desaire pode deixá-los definitivamente fora da luta da subida. O Loures já á 5 jornadas que não consegue duas vitórias seguidas, mas já mostrou capacidade para vencer fora contra adversários directos.
O meu palpite vai para a vitória forasteira. 2

VILAFRANQUENSE (4º) - ALGÉS (17º)

Em Vila Franca defrontam-se duas equipas com objectivos totalmente opostos. De um lado, os de Vilafranca de Xira, mercê dos resultados das outras equipas, continua na luta e sempre a subir gradualmente na classificação. Do outro lado, os de Algés, já condenados á descida mas que talvez por isso agora joguem mais descontraidos e sem pressão e que na última jornada surpreenderam tudo e todos ao golear o At. Cacém.
Ainda assim a minha previsão vai para a vitória dos da casa. 1

AT.CACÉM (12º) - ASS. CHARNECA (9º)

No Cacém defrontam-se duas equipas próximas na tabela classificativa, separadas por apenas 4 pontos. É a prova que esta divisão da honra é de uma competitividade enorme. Chegam a este jogo com a moral em baixo já que o At. Cacém nos últimos 10 jogos só por uma vez venceu, enquanto a Ass. Charneca que tinha outros objectivos no inicio da época, não vence à já 5 jogos.  Ninguém está descansado neste momento.
O meu palpite vai para um empate. X

PÊRO PINHEIRO (1º) - MONTELAVARENSES (13º)

Aí está o dérbi da Jornada. Será no Domingo no Pardal Monteiro. Também aqui as equipas apresentam objectivos totalmente distintos. De um lado um Pêro Pinheiro que cada vez está mais perto da subida à 3ª Divisão Nacional.
Do outro lado a equipa do Montelavar luta com todas as suas forças para conseguir a tão almejada manutenção. Vai seguramente ser um grande jogo, com muita intensidade mas onde penso que a maior qualidade dos jogadores da casa acabará por vir ao de cimo. O meu palpite vai para a vitória dos da casa. 1

FUT. BENFICA (2º) - ALTA DE LISBOA (6º)


No Francisco Lázaro vai-se jogar quanto a mim um dos jogos da Jornada. Frente a frente na minha opinião duas das melhores equipas desta divisão de Honra.
Vamos ver como aparece o Fófó depois da triste última jornada que pode ou não ter deixado marcas nos pupilos do mister Barroca.
Em relação ao Alta de Lisboa, à pouco tempo escrevi aqui que se tivessem conseguido estes excelentes resultados antes talvez pudessem aspirar a algo mais neste campeonato. Recordo que a equipa do Alta de Lisboa nos últimos 9 jogos só por uma vez perdeu. No entanto o Fut. Benfica continua a acreditar na subida. Vamos ver.... O meu palpite vai para a vitória dos da casa. 1

UNIÃO TIRES (15º) - SP. LOUREL (7º)


Em Tires defrontam-se duas equipas separadas na tabela classificativa por 18 pontos. A diferença pontual entre as duas equipas mostra a diferença de qualidade existente embora os da casa possam reclamar por alguma falta de sorte em alguns jogos. No entanto o Tires tem recuperado nas últimas jornadas vencendo 3 jogos nas últimas 7 jornadas. O Sp. Lourel vem numa recuperação fantástica em que nos últimos 10 jogos só por uma vez perdeu. O meu palpite vai para a vitória dos forasteiros. 2

LOURINHANHENSE (10º) - VIALONGA (8º)




Bom Jogo em perspectiva na Lourinhã. Duas equipas separadas por apenas 2 pontos. A equipa do Lourinhanense já não vence à 3 jogos, não conseguindo superar a ausência de elementos do seu trio atacante. No entanto continuo com a ideia que esta equipa do Lourinhanense poderia estar bem mais a cima na tabela classificativa. Em contrapartida a equipa do Vialonga já não perde à 4 jogos e continua a mostrar excelentes argumentos para subir mais uns degraus na tabela. O meu palpite vai para um empate. X

NOTA: Esta semana descansa a equipa do Encarnacense.

Espera-se bons jogos e acima de tudo sem casos e sem lesões.

terça-feira, 26 de abril de 2011

FINAL DA TAÇA AFL - VENCEDOR FOI O ALVERCA

VILA FRANCA DO ROSÁRIO 3 - 3 ALVERCA  (3:5 GP)
Num jogo de Loucos, quem se deslocou a Sacavém assistiu a uma grande partida de Futebol. Para terem uma ideia ao intervalo o marcador já estava em 3-3.
Parabéns aos Misters Paulo Valente e Pedro Navalho.
Aqui ficam algumas fotos dessa Festa do Futebol, retiradas do Blog do André Anastácio.
Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Futebol é festa, bom exemplo ...
Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Futebol é festa, bom exemplo ...
 Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Futebol é festa, bom exemplo ...
Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Futebol é festa, bom exemplo ...
Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Futebol é festa, bom exemplo ...
Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Futebol é festa, bom exemplo ...
Blog de honradivisaoenacionais : Futebol Distrital & Campeonatos Nacionais, Futebol é festa, um bom exemplo ...




DE REGRESSO

Espero que todos tenham tido uma Santa e Feliz Páscoa.
Eu após esta ausência de 4 dias, não por ter estado de férias, mas por motivos profissionais, estou de regresso.
Conto com todos para levar este BLOG para a frente.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FINAL DA TAÇA AFL

A NÃO PERDER

SEXTA FEIRA, 22 ABRIL às 16H00

segunda-feira, 18 de abril de 2011

JOGO INTERROMPIDO AOS 34 MINUTOS




Linda a Velha e Futebol Benfica tinham tudo para ter propocionado um dos melhores jogos desta jornada da Divisão de Honra da AFL.
No entanto acabaram por porpocionar (não querendo arranjar culpados) um dos espectáculos mais tristes e negros desta época.
Vão-se ouvindo versões aqui e ali sobre o que terá acontecido, mas sabemos que as versões vêm contadas consoante as cores clubisticas de quem conta.
Segundo sei o jogo começou rasgadinho e com algumas provocações. Logo aos 6 minutos o árbitro Sérgio Fonseca deu ordem de expulsão a Vata do Linda a Velha. Poucos minutos depois foi a vez de Caniggia ser expulso também. Ao minuto 33 aconteceu o impensável......
Baldé do Futebol Benfica recebeu ordem de expulsão e segundo parece quando vinha a sair pontapeou um bidón de água. O treinador adjunto do Linda a Velha foi tirar de esforço e gerou-se a confusão dentro do campo com agressões e inclusivé gente a saltar da bancada para dentro do campo.
Não sei de quem será a culpa, ou arriscáva-me a dizer que a culpa seria de todos, embora seguramente mais de alguns, mas não deixa de ser triste este espectáculo na Divisão de Honra.
Este jogo já vinha sendo falado á algum tempo aqui e ali e estava-se a adivinhar que algo de mau poderia acontecer. Sinceramente nunca esperei que chegasse a esta situação que não beneficia ninguém....
O Futebol Benfica fica assim neste momento com menos um jogo mas quanto a mim continua a ser um fortissimo candidato à subida. Repleta de bons jogadores, de um óptimo treinador e de um excelente presidente (na minha opinião). Em relação ao Linda a Velha, sai prejudicado porque vai ficar com mais jogadores castigados e veremos o que acontece ao campo.......
Vamos aguardar pela decisão que vai chegar da AFL.....

RESCALDO DA JORNADA 28 - DIVISÃO DE HONRA DA AFL

1 - 0

Em Montelavar defrontaram-se duas equipas que lutam com todas as suas forças pela manutenção. Acabou por se mais feliz a equipa da casa. O Montelavarenses realizou uma boa exibição conseguindo algumas situações flagrantes de golo mas acabaria por marcar num lance fortuito através de Dário aos 71 min. A Equipa da Ericeira lutou muito como é a sua imagem de marca mas não conseguiu desfeitiar a organizada defesa dos da casa.
O árbitro Daniel Soares teve uma actuação marcada por más decisões, que acabou contestadas por jogadores das duas equipas.
Aliás o golo anulado ao Ericeirense deixou todos perplexos. Porquê???? Enfim, à dias assim
Mostrou 12 cartões amarelos e 1 vermelho por acumulação a Sérgio do Montelavarenses já em periodo de compensação.


 0 - 2


No Campo do Castanheiro defrontaram-se duas belas equipas. Com este resultado final o Pêro Pinheiro consolidou a sua liderança e é sem dúvida neste momento o mais forte candidato a conseguir o titulo de campeão desta divisão de honra.
Entrou melhor a equipa da casa, mais atacante e sempre á procura do golo. No entanto foi a equipa forasteira que conseguiu chegar á vantagem bem perto do intervalo (43) através do experiente Hugo Costa. Na 2ª metade houve mais equilibrio e Cláudio Oeiras á passagem do minuto 76 fez o 2º golo e "matou" aí a partida.
O árbitro do Jogo, o sr. Nélson Matos mostrou a cartolina amarela por 8 vezes.

2 - 0

No Alto do Lumiar a equipa da casa voltou a dar mais uma prova do bom momento que atravessa e com este resultado já só está a 2 pontinhos do 4º classificado. Tivesse este momento do Alta começado um pouco mais cedo e quiçás estivesse neste momento a lutar pelo topo da classificação.
A equipa do Tires foi com clara intenção de tardar o 1º golo ao máximo e conseguiu até ao minuto 64, altura em que Vitor abriu o activo. Um pouco mais tarde, aos 88 minutos Santiago fechou a contagem.
De salientar que a equipa da casa jogou desde os 58 minutos até aos 80 minutos com menos um homem pela expulsão de Canina.
O Árbitro Joel Oliveira mostrou 4 cartões amarelos e 2 vermelhos.

4 - 0


Em Loures a equipa da casa não deu grandes hipóteses aos pupilos do mister André Tomás e acabaram por golear.
Aos 30 minutos surgiu o 1º golo da tarde através de Félix. Ao fechar a 1ª parte, 44 minutos, foi a fez de Cláudio facturar e fazer o 2º para os amarelos.
Na 2ª metade foi mais do mesmo e aos 60 minutos Castro fez o 3-0. Mais uma vez ao cair do pano, 90 min., Cláudio bisou na partida e fez o resultado final, de 4-0 para os da casa.
A srª árbitra Vanessa Gomes mostrou 1 cartão amarelo.

2 - 1

Em Vialonga não se assistiu a um bom espectáculo, mas ainda assim a vitória dos homens de Vialonga não deixou margem para dúvidas.
O Herói do jogo foi Brito que marcou os dois golos dos homens da casa. o 1º surgiu à passagem do minuto 26 e o 2º golo foi ao minuto 67.
O máximo que a equipa que veio de Ponte do Rol conseguiu foi reduzir a desvantagem para 1-2 através de um golo de Roma iam decorridos 73 minutos.
O Árbitro Joaquim Leitão mostrou 5 cartões amarelos e 1 um Vermelho a João do Ponterrolense aos 67 minutos.

2 - 1 

Bom jogo em Lourel, entre duas equipas que praticam excelente futebol.
Acabou por ser mais forte e eficaz a equipa da casa.
Aos 27 minutos Tiago Santos colocou os da casa em vantagem. No entanto essa vantagem durou pouco já que Roçadas igualou a partida aos 33 minutos.
Na 2ª metade o equilibrio continuou a ser a nota dominante mas Barradas à passagem do minuto 63 colocou um ponto final no jogo fazendo o 2-1.
O Árbitro João Pinto mostrou 5 cartões amarelos.

5 - 2


Embora não tenha recebido informações deste jogo, o resultado final não deixa de ser surpreendente. Não pela vitória dos da casa, que já vinham ameaçando á algumas semanas que a vitória estava próxima de acontecer, mas sim pelos números finais. O At. Cacém depois de uma boa série de resultados parece estar agora a atravessar uma fase complicada.


INTERROMPIDO
AOS 34 MINUTOS

quarta-feira, 13 de abril de 2011

GRANDE GOLO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

GUILHERME RAMOS
Grande Golo de Gulherme Ramos no Passado Domingo no jogo Lourinhanense - Alta de Lisboa.
Sem dúvida que há grandes jogadores nesta divisão de honra da AFL
PARABÉNS GUILHERME por este excelente golo.

terça-feira, 12 de abril de 2011

RESCALDO DA JORNADA 27 - DIVISÃO DE HONRA DA AFL

Antes de fazer aqui o Rescaldo da Jornada do passado Domingo, quero aqui pedir desculpa por só agora o fazer, mas por motivos profissionais foi-me de todo impossível fazer o rescaldo da jornada antes.... As minhas desculpas ás pessoas que vêm ao Blog.

Queria também aproveitar para dizer que a maior parte dos jogos, como é óvio não posso assistir, daí a crónica ser baseada no relato que me fazem algumas pessoas e com o que vem no Jornal de Noticias. Por isso peço desculpa por qualquer comentário meu que possa não corresponder à realidade dos factos. Este meu comentário surge no seguimento da crónica que vem no Jornal de Noticias referente ao jogo do Ericeirense - Ass. Charneca. Quem ler ou leu essa crónica fica com uma ideia totalmente errada do que se passou nesse jogo, já que vem lá que um jogador da Ass. Charneca foi expulso aos 39 minutos e um do Ericeirense foi expulso aos 92 minutos. Pois isto é totalmente falso. A realidade foi que aos 39 minutos foi expulso um jogador da Ass. Charneca mas foi também um do Ericeirense ficando a partir daí a jogar 10 para 10. Depois aos 52 minutos foi expulso outro jogador do Ericeirense que jogou a partir daí com 9 jogadores. Como vêm, quem ler essa crónica no JN fica com uma ideia totalmente errada. Fica o reparo.
Posto isto aqui vai o rescaldo da jornada 27:
RESCALDO DA JORNADA 27
ERICEIRENSE : ASS. CHARNECA
 1 - 1

Na Ericeira defrontaram-se duas boas equipas que mereciam uma melhor arbitragem.
Desde do principio do jogo que se viu que a equipa da Ericeira tudo fazia para conseguir os 3 pontos dominando sempre o jogo com a Ass. Charneca mais remetida à defesa. Foi por isso que com alguma naturalidade o conjunto da casa chegou á vantagem ao minuto 15 com um golo do central Hélder Ruivo. Toda a gente via que o conjunto da Ericeira dominava a partida até que ao minuto 39 o árbitro Nuno Nepomuceno quis dar um ar da sua graça. Deu ordem de expulsão ao Ricardo Martins da Ass. Charneca por este ter agredido com uma cabeçada o Dinis do Ericeirense mas ao mesmo tempo deu ordem de expulsão ao Dinis do Ericeirense por este ter "levado" uma cabeçada do jogador adversário. Incompreensível a decisão do árbitro. Ficaram a partir daqui as duas equipas reduzidas a 10 jogadores. Na 2ª metade, o jogo continuava com sinal + da equipa da casa até que ao minuto 52 mais uma "argolada" do árbitro. Uma falta iniciada fora da área levou a que o jogador da Ass. Charneca caísse dentro da mesma. O árbitro não levou em consideração onde começou a falta (se é que houve falta!!!) e apontou para a marca de grande penalidade. Expulsou por duplo amarelo o Nélson do Ericeirense. Na conversão da grande penalidade o Nuno Almeida restabeleceu a igualdade. Até ao fim houve algum equilibrio mas a equipa da Ericeira bateu-se muito bem mesmo com 9 homens.
O árbitro Nuno Nepo muceno teve um dia para esquecer (ou para recordar) mostrando 3 vermelhos e 12 amarelos. Prejudicou nitidamente a equipa da casa que jogou praticamente toda a 2ª parte com 9 jogadores e se vê assim privada do Nélson e do Dinis para o próximo jogo em Montelavar. Vamos acreditar que foi só um dia mau do árbitro, já que nesta ponta final da época muitas "coisas esquisitas" têm tendência para acontecer.

VIALONGA - SP. LOUREL
2 - 2

Tal como eu tinha previsto foi um grande jogo que protagonizaram estas duas equipas. Esta partida teve duas partes completamente distintas. Na 1ª parte a equipa do Vialonga esteve irreconhecível. A equipa do Sp. Lourel nessa 1ª metade dominou por completo a partida. Os golos apareceram por Herlander aos minutos 24 e 41. Ao intervalo a equipa forasteira vencia por 0-2.
Ao intervalo o discurso do Mister Cabé resultou em pleno já que os da casa vieram totalmente diferentes para a 2ª metade. Logo aos 57 minutos o João Anjos reduziu para 1-2. Aos 77 minutos Brito empatou a partida. Nos últimos minutos a equipa da casa tudo tentou para conseguir a vitória frente a um Lourel entretanto reduzido a 10 por expulsão de Simão, mas uma grande exibição do Guarda Redes Tiago Monteiro fez com que o Lourel levasse um ponto de Vialonga.
O Árbitro Miguel Borges mostrou 10 amarelos e 1 vermelho.

VILAFRANQUENSE - LOURES
2 - 1

Bom Jogo no Cevadeiro entre duas equipas que continuam a acreditar na subida de divisão. Os da casa realizaram uma excelente partida e conseguiram com esta vitória subir ao 3º lugar da geral.
No entanto foi o Loures a adiantar-se no marcador logo aos 11 minutos de jogo através de Pedroso. Os homens de Vila Franca tudo tentaram para conseguir o empate mas o intervalo chegou com a vantagem a pertencer aos amarelos de Loures.
Na 2ª metade os de Vila Franca nunca desistiram e conseguiram chegar ao empate aos 63 minutos através de Marco.
Continuaram os da casa a pressionar e tudo fazer para chegar á vitória e quando todos já davam o empate como certo eis que surge Marco a bisar na partida aos 91 minutos e a dar a vitória aos da casa.
O Árbitro Tiago Costa mostrou 6 amarelos e um vermelho por acumulação a Zé Nando do Loures aos 60 minutos.

LOURINHANENSE - ALTA LISBOA
1 - 1


Duas boas equipas defrontaram-se na Lourinhã, onde o vento que se fez sentir prejudicou o espéctaculo.
A 1ª metade foi marcada pelo equilibrio, o que já se esperava, até que aos 38 minutos o inevitável Guilherme desferiu um potente remate que fez a bola entrar na baliza do guardião Matos. Estava feito o 1º para os da casa.
Na 2ª metade, o equilibrio já não foi tanto já que a equipa da Alta de Lisboa veio com muita vontade de virar o resultado, conseguindo durante largos periodos o dominio absoluto da partida. Foi por isso que com naturalidade a equipa visitante chegou à igualdade através de Nani aos 57 minutos que respondeu da melhor maneira a um cruzamento do Afonso.
A partir daqui, quando todos pensavam que a equipa do Alta de Lisboa estava satisfeita com o empate, foi um desperdiçar de oportunidades de golo pelos visitantes que fizeram com que um dos melhores em campo fosse o guardião da casa, Sérgio.
O Árbitro Pedro Silva mostrou 7 cartões amarelos.

FUT. BENFICA - MONTELAVARENSES
0 - 0

Aconteceu surpresa no Francisco Lázaro. A equipa do Fut. Benfica não conseguiu aproveitar o facto de na semana anterior ter consegudo a liderança e deixou-se novamente ultrapassar pelo Pêro Pinheiro. Para os de Montelavar foi um ponto importantissimo nas vésperas de defrontar o Ericeirense em jogo que pode (ou não) decidir a época para os de Montelavar.
Em relação ao jogo entre estas duas equipas, o jogo foi mais equilibrado do que seria de esperar e o desperdicio de oportunidades foi a nota dominante da partida. O inevitável Frutuoso ainda mandou uma bola ao poste mas era dia não para os da casa. Na parte final tudo fizeram para chegar ao golo, mas mais com o coração do que com a cabeça. Excelente actitude da equipa visitante que conseguiu um excelente empate no Francisco Lázaro.
O Árbitro André Dias mostrou 6 amarelos.

PÊRO PINHEIRO - ALGÉS
3 - 0

No Pardal Monteiro defrontaram-se um dos mais fortes candidatos à subida e o último da classificação.
No entanto quem esperava facilidades na partida enganou-se. A equipa do Algés foi defendendo como podia e aguentou até 20 minutos do final. Aos 70 minutos de jogo finalmente os da casa chegaram ao golo através de Cláudio Oeiras (que havia entrado 10 minutos antes). Nos últimos minutos o Rochinha (o meu amigo Bruno) deu a machadada final na equipa do Algés marcando aos 88 e aos 90 minutos fazendo o resultado final. O mesmo Rochinha já havia marcado um golo antes mas que o árbitro anulou.
O Árbitro Rúben Santos mostrou 9 cartões amarelos.

PONTERROLENSE - ENCARNACENSE
0 - 0 


A equipa da casa apresentou-se mais forte como seria de esperar mas durante toda a partida os pupilos do Mister André Tomás bateram bastante bem com especial destaque para os homens da defesa da equipa da Encarnação que tudo fizeram para manter inviolável a baliza do Guarda Redes Beto.
Uma nota especial para o mister André Tomás que fez com que a equipa do Encarnacense terminasse a partida com 6 Juniores. Recorde-se que o mister André Tomás também é treinador da equipa de juniores (equipa essa que já garantiu a subida de divisão). Embora o quadro seja negro para a equipa do Encarnacense, que dificilmente se salvará da descida, o futuro parece estar garantido.
Quanto ao Ponterrolense perdeu 2 preciosos pontos que muita falta lhe podem vir a fazer nas contas finais.
O árbitro Paulo Vicente mostrou 8 Amarelos e um Vermelho a Amândio do Ponterrolense já em periodo de descontos.

UNIÃO TIRES - LINDA A VELHA
1 - 0

Em relação a este jogo não tenho informações para além do resultado final que foi a vitória dos da casa.
O Tires continua assim com a esperança da manutenção bem viva enquanto o Linda a Velha continua a revelar alguma irregularidade ao nível dos resultados somando assim a 10ª derrota na competição.