segunda-feira, 18 de abril de 2011

JOGO INTERROMPIDO AOS 34 MINUTOS




Linda a Velha e Futebol Benfica tinham tudo para ter propocionado um dos melhores jogos desta jornada da Divisão de Honra da AFL.
No entanto acabaram por porpocionar (não querendo arranjar culpados) um dos espectáculos mais tristes e negros desta época.
Vão-se ouvindo versões aqui e ali sobre o que terá acontecido, mas sabemos que as versões vêm contadas consoante as cores clubisticas de quem conta.
Segundo sei o jogo começou rasgadinho e com algumas provocações. Logo aos 6 minutos o árbitro Sérgio Fonseca deu ordem de expulsão a Vata do Linda a Velha. Poucos minutos depois foi a vez de Caniggia ser expulso também. Ao minuto 33 aconteceu o impensável......
Baldé do Futebol Benfica recebeu ordem de expulsão e segundo parece quando vinha a sair pontapeou um bidón de água. O treinador adjunto do Linda a Velha foi tirar de esforço e gerou-se a confusão dentro do campo com agressões e inclusivé gente a saltar da bancada para dentro do campo.
Não sei de quem será a culpa, ou arriscáva-me a dizer que a culpa seria de todos, embora seguramente mais de alguns, mas não deixa de ser triste este espectáculo na Divisão de Honra.
Este jogo já vinha sendo falado á algum tempo aqui e ali e estava-se a adivinhar que algo de mau poderia acontecer. Sinceramente nunca esperei que chegasse a esta situação que não beneficia ninguém....
O Futebol Benfica fica assim neste momento com menos um jogo mas quanto a mim continua a ser um fortissimo candidato à subida. Repleta de bons jogadores, de um óptimo treinador e de um excelente presidente (na minha opinião). Em relação ao Linda a Velha, sai prejudicado porque vai ficar com mais jogadores castigados e veremos o que acontece ao campo.......
Vamos aguardar pela decisão que vai chegar da AFL.....

Sem comentários:

Enviar um comentário