segunda-feira, 4 de abril de 2011

RESCALDO DA JORNADA 26 DA DIVISÃO DE HONRA DA AFL

0 - 1
Em Algés defrontaram-se o último classificado e o 13º. A equipa da Ericeira vinha de uma jornada em que descansou e por isso não pôde dar o seguimento à magnifica vitória em Loures. No entanto acabou por não ser tão prejudicial assim já que de regresso ao campeonato voltou a vencer fora. Excelente momento da equipa do Ericeirense que arrancou duas vitórias fora nos dois últimos jogos do campeonato. Já o Algés, está praticamente despromovido à 1ª divisão distrital, embora os seus jogadores continuem empenhados em honrar a camisola que vestem.
Em relação ao jogo de Ontem o golo da vitória foi apontado pelo Diogo Gonçalves à passagem do minuto 35.
O árbitro da partida, a senhora Maria João Freire mostrou a cartolina amarela por 3 vezes.

1 - 3
Tal como se previa assistiu-se a um bom jogo entre duas equipas do topo da tabela. O Futebol Benfica apresentou-se em campo com o objectivo claro de alcançar a liderança já que vencendo o jogo e aproveitando o facto do Pêro Pinheiro descansar subiria assim ao 1º lugar. Por esse motivo não deu qualquer chance á Ass. Charneca que se bateu bem mas apanhou pela frente um Fófó demasiado forte. Aos 26 minutos o Futebol Benfica adiantou-se no marcador através do inevitável Frutuoso. Assim chegou o intervalo. Para a 2º metade o Fófó conseguiu chegar ao 0-3 através de golos de Adilson (55') e Careca (63'). O máximo que a Ass. Charneca conseguiu foi reduzir através de Iuri à passagem do minuto 72. Vitória inconstestável do Fófó.
O árbitro da partida, Pedro Silva, mostrou a cartolina Amarela por 3 vezes.

0 - 2
Na Encarnação, um golo logo aos 3 minutos de Bexiga deitou por terra toda a estratégia do mister André Tomás. O Encarnacense que tem vindo a realizar boas exibições nos últimos jogos entrou assim praticamente a perder nesta partida. Pouco depois, aos 18 minutos, Marco aumentou a vantagem para os visitantes. A partir daí a equipa de Vilafranca, segurou e geriu muto bem a vantagem e conseguiu assim três importantes pontos nesta deslocação.
O Árbitro da partida, João Pinto, mostrou 5 cartões amarelos.

2 - 2
Em Lourel assistiu-se como se previa a uma excelente partida de futebol onde o equilibrio foi a nota dominante. Num grande jogo nem a polémica faltou já que segundo as crónicas os homens da casa ficaram com razões de queixa do Árbitro Martinho Rodrigues.
O Lourel adiantou-se no marcador à passagem do minuto 39 através de Patrick. Aos 45 minutos os homens da casa ficaram reduzidos a 10 jogadores por expulsão (duplo amarelo) de Edgar. O intervalo chegou com o resultado favorável aos da casa. Na 2ª metade, à passagem do minuto 55 o árbitro assinalou um pénalti duvidoso para os de Ponte de Rol. O "goleador" Amândio converteu e empatou a partida. Aos 81' Naco colocou os forasteiros na frente do marcador. Nos minutos finais, os da casa mais com o coração do que com a cabeça conseguiram chegar à igualdade através de Augusto, quando o relógio marcava 90'.
O árbitro mostrou 7 amarelos e 1 vermelho.

2 - 0
Neste jogo entre aflitos a vitória sorriu aos da casa que assim praticamente hipotecaram qualquer hipótese que ainda havia do Tires acreditar na manutenção.
Entrou forte a equipa de Montelavar que chegou ao golo ao minuto 15 através de Nuno. Pouco depois, aos 26 minutos o Tununo aumentou para 2-0 a vantagem dos da casa. Aos 40 minutos o Tires ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Figueira, através de Vermelho Directo.
Na 2ª metade o Tires surgiu mais forte mas não foi capaz de anular a vantagem conseguida pelos da casa.
O árbitro Joaquim Loureiro Mostrou 6 amarelos e 1 cartão vermelho.
3 - 0
Em Loures previa-se um jogo marcado pelo equilibrio mas a equipa da casa entrou forte e não deu qualquer hipótese à equipa do Cacém.
O Loures controlou todo o jogo e aos 20 minutos já Tiago Pereira adiantava os da casa no marcador.
Na 2ª metade, jogo controlado totalmente pelos da casa mas só nos últimos 10 minutos de jogo conseguiram voltar a marcar.
Aos 80 minutos Tiago Gomes fez o 2-0 para sete minutos depois José Ramos fechar a contage. Foi Loures a mais para o At. Cacém.
O Árbitro Pedro Felisberto só por uma vez mostrou a cartolina amarela.
1 - 1
Bom Jogo de Futebol no Alto do Lumiar mas com o resultado algo injusto para os da casa.
Desde o inicio que o Alta de Lisboa foi uma equipa à procura da vitória e o Vialonga à espera do erro adversário sempre mais preocupada em defender e á espera do que o jogo podia dar.
Aos 50 minutos totalmente contra a corrente do jogo a equipa do Vialonga adiantou-se no marcador através de João Anjos.
O Alta de Lisboa continuou á procura do golo que acabou por chegar aos 79' através de Vitor.
O resultado não espelha o dominio da equipa do Alta de Lisboa e premiou a boa organização defensiva dos de Vialonga, mas a haver justiça a vitória seria para os da casa. Mas como sabemos nem sempre ganha quem melhor joga.
O Árbitro Emanuel Franco mostrou 7 cartões amarelos.

1 - 0
Em Linda a Velha defrontaram-se duas boas equipas que vão realizando um campeonato tranquilo a meio da tabela.
Não podia começar melhor o jogo para os da casa que no 1º minuto da partida marcaram o golo através de António que lhe viria a dar os 3 pontos nesta partida.
A equipa da Lourinhã tentou o empate mas notou a ausência dos seus goleadores, Guilherme e Pedro Fonseca.
A equipa do Linda a Velha também se revelou um pouco perdulária já que teve também boas chances para aumentar o resultado. Vitória justa dos da casa.
O árbitro David Spinola mostrou 3 cartões amarelos.


Sem comentários:

Enviar um comentário