segunda-feira, 18 de abril de 2011

RESCALDO DA JORNADA 28 - DIVISÃO DE HONRA DA AFL

1 - 0

Em Montelavar defrontaram-se duas equipas que lutam com todas as suas forças pela manutenção. Acabou por se mais feliz a equipa da casa. O Montelavarenses realizou uma boa exibição conseguindo algumas situações flagrantes de golo mas acabaria por marcar num lance fortuito através de Dário aos 71 min. A Equipa da Ericeira lutou muito como é a sua imagem de marca mas não conseguiu desfeitiar a organizada defesa dos da casa.
O árbitro Daniel Soares teve uma actuação marcada por más decisões, que acabou contestadas por jogadores das duas equipas.
Aliás o golo anulado ao Ericeirense deixou todos perplexos. Porquê???? Enfim, à dias assim
Mostrou 12 cartões amarelos e 1 vermelho por acumulação a Sérgio do Montelavarenses já em periodo de compensação.


 0 - 2


No Campo do Castanheiro defrontaram-se duas belas equipas. Com este resultado final o Pêro Pinheiro consolidou a sua liderança e é sem dúvida neste momento o mais forte candidato a conseguir o titulo de campeão desta divisão de honra.
Entrou melhor a equipa da casa, mais atacante e sempre á procura do golo. No entanto foi a equipa forasteira que conseguiu chegar á vantagem bem perto do intervalo (43) através do experiente Hugo Costa. Na 2ª metade houve mais equilibrio e Cláudio Oeiras á passagem do minuto 76 fez o 2º golo e "matou" aí a partida.
O árbitro do Jogo, o sr. Nélson Matos mostrou a cartolina amarela por 8 vezes.

2 - 0

No Alto do Lumiar a equipa da casa voltou a dar mais uma prova do bom momento que atravessa e com este resultado já só está a 2 pontinhos do 4º classificado. Tivesse este momento do Alta começado um pouco mais cedo e quiçás estivesse neste momento a lutar pelo topo da classificação.
A equipa do Tires foi com clara intenção de tardar o 1º golo ao máximo e conseguiu até ao minuto 64, altura em que Vitor abriu o activo. Um pouco mais tarde, aos 88 minutos Santiago fechou a contagem.
De salientar que a equipa da casa jogou desde os 58 minutos até aos 80 minutos com menos um homem pela expulsão de Canina.
O Árbitro Joel Oliveira mostrou 4 cartões amarelos e 2 vermelhos.

4 - 0


Em Loures a equipa da casa não deu grandes hipóteses aos pupilos do mister André Tomás e acabaram por golear.
Aos 30 minutos surgiu o 1º golo da tarde através de Félix. Ao fechar a 1ª parte, 44 minutos, foi a fez de Cláudio facturar e fazer o 2º para os amarelos.
Na 2ª metade foi mais do mesmo e aos 60 minutos Castro fez o 3-0. Mais uma vez ao cair do pano, 90 min., Cláudio bisou na partida e fez o resultado final, de 4-0 para os da casa.
A srª árbitra Vanessa Gomes mostrou 1 cartão amarelo.

2 - 1

Em Vialonga não se assistiu a um bom espectáculo, mas ainda assim a vitória dos homens de Vialonga não deixou margem para dúvidas.
O Herói do jogo foi Brito que marcou os dois golos dos homens da casa. o 1º surgiu à passagem do minuto 26 e o 2º golo foi ao minuto 67.
O máximo que a equipa que veio de Ponte do Rol conseguiu foi reduzir a desvantagem para 1-2 através de um golo de Roma iam decorridos 73 minutos.
O Árbitro Joaquim Leitão mostrou 5 cartões amarelos e 1 um Vermelho a João do Ponterrolense aos 67 minutos.

2 - 1 

Bom jogo em Lourel, entre duas equipas que praticam excelente futebol.
Acabou por ser mais forte e eficaz a equipa da casa.
Aos 27 minutos Tiago Santos colocou os da casa em vantagem. No entanto essa vantagem durou pouco já que Roçadas igualou a partida aos 33 minutos.
Na 2ª metade o equilibrio continuou a ser a nota dominante mas Barradas à passagem do minuto 63 colocou um ponto final no jogo fazendo o 2-1.
O Árbitro João Pinto mostrou 5 cartões amarelos.

5 - 2


Embora não tenha recebido informações deste jogo, o resultado final não deixa de ser surpreendente. Não pela vitória dos da casa, que já vinham ameaçando á algumas semanas que a vitória estava próxima de acontecer, mas sim pelos números finais. O At. Cacém depois de uma boa série de resultados parece estar agora a atravessar uma fase complicada.


INTERROMPIDO
AOS 34 MINUTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário