sexta-feira, 1 de abril de 2011

DIVISÃO DE HONRA DA AFL - ANTEVISÃO DA JORNADA 26

A Equipa do Ericeirense desloca-se a Algés para defrontar a equipa que ocupa o último lugar da tabela classificativa. A equipa do Algés, está cada vez mais consciente que só um verdadeiro milagre a pode salvar da despromoção.
Os Azuis do Mar vem de uma jornada em que descansaram, paragem essa que não veio na melhor altura. O Ericeirense não pode perder pontos sob pena de ser ultrapassado pelo Montelavarenses na classificação. Seguramente irá ser um jogo equilibrado mas eu acredito que a vitória irá para os Azuis da Ericeira.
A minha aposta vai para a vitória forasteira. 2
Bom jogo em prespectiva na Encarnação.
A equipa do Vilafranquense já não ganha fora do seu estádio desde o dia 12/12/10, já lá vão 5 jogos. A equipa do Mister André Tomáz tem vindo a praticar bom futebol e vai somando alguns pontos.
A minha aposta vai para a vitórias dos Verdes da Encarnação. 1
Um dos jogos grandes desta jornada.
A equipa do Cacém vai a Loures depois de ter ganho na última jornada ao Encarnacense, depois de uma série de 7 jogos sem ganhar.
O Candidato Loures, não vence à dois jogos. Nos últimos dois jogos o Loures marcou 6 golos mas também sofreu 5. Não pode perder pontos nesta altura.
A minha aposta vai para a vitória dos da casa. 1 
Outro grande jogo em prespectiva entre a Ass. Charneca e o Fut. Benfica.
A Ass. Charneca ainda não perdeu as esperanças de ter um final feliz neste campeonato. O Futebol Benfica tem neste fim de semana uma oportunidade de ouro para se isolar na liderança do campeonato, aproveitando o facto do Pêro Pinheiro descansar nesta jornada. Será que vai aguentar essa pressão???
A minha aposta vai para um empate. X
Jogo entre duas equipas que lutam arduamente pela manutenção.
Nesta altura do campeonato, uma derrota nestes confrontos directos pode ser o terminar do sonho.
No caso do Tires, a derrota neste jogo pode significar o adeus definitivo já que deixará fugir o seu adversário directo neste jogo.
Vai ser seguramente um jogo de nervos em que ambas as equipas tudo irão fazer para conseguir os 3 pontos.
A minha aposta vai para um empate. X
Mais um grande jogo nesta jornada.
A equipa do Linda a Velha recebe uma moralizada equipa do Lourinhanense, que já não perde à 4 jogos.
No entanto a equipa do Linda a Velha é forte e em casa tudo fará para conseguir os 3 pontos.
A minha aposta vai para a vitória da equipa da casa. 1
Correndo o risco de me tornar repetitivo, aqui está mais um grande jogo em prespectiva. Equipas separadas por 1 ponto na tabela classificativa. A equipa do Alta de Lisboa está em grande e atravessa um excelente momento com duas vitórias consecutivas. O Vialonga também vem de uma vitória na última jornada. A minha aposta vai para a vitória dos da casa. 1
Em Lourel os da casa recebem o candidato Ponterrolense.
O Lourel vai querer ganhar para se juntar aos da frente enquanto o Ponterrolense não quer de maneira nenhuma distanciar-se mais do da frente.
Grande jogo seguramente. A minha aposta vai para o empate. X

Sem comentários:

Enviar um comentário