sexta-feira, 24 de junho de 2011

MAPA DE CASTIGOS DA AFL - Comunicado Oficial Nr. 202 - Mapa de Castigos Nr.103

ALTA DE LISBOA CONDENADO SOZINHO 
















Na Reunião do Conselho de Disciplina de 22/06/11, o mesmo conselho tomou mais uma decisão no mínimo incompreensível e que muita tinta irá fazer correr.
No Rescaldo do jogo entre o Pêro Pinheiro e o Alta de Lisboa, jogo que não chegou ao fim por decisão do árbitro, o Conselho disciplina decidiu absolver o Pêro Pinheiro e Condenar a equipa do Alta de Lisboa.
O castigo para o Alta de Lisboa foi:
- Derrota no jogo
- 1 Jogo de Interdição
- 51€ Custas de Processo
- 150€ Multa
Com o resultado desta decisão o Pêro Pinheiro ganha os 3 pontos do encontro e termina assim em 1º lugar o Campeonato da Divisão de Honra da AFL sagrando-se Campeão.
No entanto tudo leva a crer que Alta de Lisboa vá recorrer da decisão, obviamente.
A pergunta fica no ar???
Quando saberemos quem será o Campeão este ano???

8 comentários:

  1. Senhor Hugo, o normal sera o Alta de Lisboa recorrer, no entanto e sabendo de antemao que o Clube Futebol Benfica recorreu desse mesmo castigo para o mesmo orgao e nao obteve deferimento, considera razoavel que exista realmente um novo recurso?

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,
    Não me cabe a mim como é óbvio decidir, mas acho que sem dúvida o Alta de Lisboa deveria recorrer porque está no seu direito e se realmente acredita que a razão está do seu lado deve até ao fim lutar pela justiça. Eu acredito que a justiça será feita, porque talvez inocentemente ainda acredito na verdade....

    ResponderEliminar
  3. Senhor Hugo, eu tambem considero que se deve defender o nosso clube, jogadores ate ao fim. Mas neste caso, a justiça ja esta feita, pode ser que um dia venha a ser divulgada a filmagem para que todos percebam o que realmente se passou. O CAPP defendeu-se bem, com provas que foram capazes de promover justiça nesta decisao.

    ResponderEliminar
  4. A verdade não está apurada. Quando a decisão assenta no relatório da GNR e não do árbitro que diz que não tem condições de segurança porque houve invasão de campo por 3 elementos do ALTA, que não é verdade, porque a GNR não identificou ninguém, é mentira está tudo dito. Se o conselho disciplina tivesse seguido o mesmo criterio que sempre usou, uma falta de comparencia a cada um, a classificação seria totalmente diferente, o principal prejudicado acabou por ser o LOURES que sria o 2º seguido do Futebol benfica e o Pero Pinheiro 3º, é claro como água que este castigo arranjado ao ALTA foi nitida protecção ao PERO PINHEIRO. Só um cego ´e que não ve, camara de sintra, pero pinheiro, presidente do conselho disciplina está tudo pegado campeonato sem prestigio este que agora terminou se é que terminou

    ResponderEliminar
  5. Amigo Hugo a justiça neste caso nunca será feita. O anónimo (leia-se P Pinheiro)fala de provas capazes, eu gostava de ver. Se são aquelas que estão no processo do inquiridor, então essas apontavam para uma derrota. Mas como há sempre um lobo escondido com rabo de fora ... tudo foi transformado. O encontro que fica para a história e a marcar este campeonato, decidiu-se num gabinete, algures fora de Lisboa. No campo faltavam menos de um minuto para o jogo terminar e assinalava-se uma falta perigosa contra a equipa da casa e o jogo terminou aí. Falsearam-se argumentos, a dignidade e a verdade foram atiradas às urtigas e um lobo astuto e ... comilão sacou 3 pães para um bornal e resolveu um problema que agudizava-se de dia para dia. Moral desta fábula o lobo numa acentada comeu dois e gritou quem é o esperto, quem é?

    ResponderEliminar
  6. ALGUEM COM SANIDADE MENTAL PODERÁ PENSAR QUE ADEPTOS DO ALTA INVADIRAM O TERRENO DE JOGO?

    ALGUEM PODERÁ PENSAR,QUE ADEPTOS DO ALTA DE LISBOA INVADIAM O CAMPO SABENDO QUE O PERO PINHEIRO TINHA SÓ 9 JOGADORES E IRIA SER MARCADO UM LIVRE CONTRA ELES?

    MEUS AMIGOS ...TAL COMO DIZ AQUELE ACTOR NA NOVELA < ISSE.....>

    ANONIMO K DIZ QUE AS FILMAVENS ETC...ETC...QUE FILMAGENS ...SE AS TEEM MOSTREM-NAS NA A.F.L PORQUE AI SIM VIA -SE QUEM FALA VERDADE.

    MAS PORQUE NAO MOSTRARAM ESSAS FILMAGENS? SE AS EEM? FORÇA.

    MOSTRARAM APENAS A FOTO RIDICULA QUE TEEM NO VOSSO BLOG ..ONDE ATE UM CEGO VE QUEM SAO OS ARRUAÇEIROS..

    ResponderEliminar
  7. Primeiro quando começa a confusao o CAPP tinha 11 jogadores! O Aguiar ia ser expulso mas o arbitro nao chegou a mostrar o cartao vermelho em campo. Depois, se o jogador do Alta (todos sabem quem) nao tem simulado uma agressao que deu inicio a tudo, o Afonso nao viria a ser expulso. Tenham juizo e lembrei-se do que fizeram. A foto pode nao ser 100% esclarecedora, mas ha mais como eh obvio, e tudo isso inserido no processo.

    ResponderEliminar
  8. Ó anónimo, assume-te, dá a cara pá, então tu dizes que foi a simulação do jogador do Alta? Ainda bem que foi uma simulação e tu afirmas que fou simulação, ora simulação não é agressão, se isso justifica depois a agressão então está explicado, vocês têm razão e o lobinho também, o criminoso é quem simula não é quem agride. Porreiro!
    Vai-te encher de moscas ó melga.
    Já agora também sou anónimo, só para te imitar

    ResponderEliminar