segunda-feira, 20 de junho de 2011

RESULTADOS DE ONTEM DA DIVISÃO DE HONRA AFL

ALGÉS1-3PONTERROLENSE
LOURES4-0MONTELAVARENSES
ENCARNACENSE0-3LINDA A VELHA
VILAFRANQUENSE3-0ALTA DE LISBOA
AT. CACÉM2-0SP. LOUREL
PÊRO PINHEIRO1-1VIALONGA
ERICEIRENSE 0-0LOURINHANENSE
FUT. BENFICA 2-0
UNIÃO TIRES

Realizou-se ontem a 33ª Jornada da Divisão de Honra.
A Equipa do Fut. Benfica deu um passo de gigante rumo à 3ª divisão aproveitando da melhor maneira o deslize do Pêro Pinheiro que não foi além de um empate a 1 na recepção ao Vialonga.
Na 5ª Feira realiza-se a última jornada e tanto o Fut. Benfica como o Pêro Pinheiro têm deslocações dificies, respectivamente a Ponte de Rol e à Lourinhã (o jogo realiza-se no campo do A-dos-Cunhados).
Na cauda da tabela, confirmou-se a descida de Divisão do Montelavarenses enquanto Ericeirense e Tires ainda creditam na manutenção.
Ambas as equipas defrontam-se na 5ª Feira em Tires, servindo o Empate para o Ericeirense se manter enquanto o Tires para ficar na divisão de honra tem que ganhar o jogo. Grande jogo em perspectiva.

Ontem na Ericeira a equipa da casa voltou a ter a falta da pontinha de sorte que os tem acompanhado.
Num jogo muito disputado mas com poucas hipóteses de golo, o Ericeirense desperdiçou nos últimos minutos uma grande penalidade que o Dinis atirou ao lado. Acontece aos melhores e são poucos aqueles jogadores que têm coragem para avançar nesses momentos.
Vamos agora todos juntarmo-nos e vamos a Tires apoiar os nossos jogadores. Eles precisam do nosso apoio e todos vamos ser poucos em Tires. Eu acredito que vamos conseguir, os jogadores também acreditam.....
Vamos fazer a festa a Tires e regressar à Ericeira na 5ª Feira em clima de festa.




Sem comentários:

Enviar um comentário