terça-feira, 14 de junho de 2011

HAVERÁ JORNADA DA HONRA NO PRÓXIMO DOMINGO ?????

FUTEBOL BENFICA AVANÇA COM PROVIDÊNCIA CAUTELAR CASO SE MANTENHA A MARCAÇÃO DA PRÓXIMA JORNADA PARA DOMINGO....

Mantém-se a Confusão neste campeonato da Divisão de Honra........
Convém referir que esta confusão foi criada pelo Conselho de Disciplina da AFL com as suas decisões e segundo as informações que tenho recebido també pelos árbitros dos respectivos jogos.
Com decisões que só vêm lançar a confusão e suspeição, o conselho de disciplina da AFL em nada está a ajudar a dignificar o futebol, muito pelo contrário, criou um embróglio que não se sabe como irá determinar.
Se a confusão já era grande, surge agora a decisão sobre o jogo entre o Lourinhanense e o Algés (derrota atribuida à equipa da Lourinhã). Logo agora ???
Neste sentido, o Clube Futebol Benfica, sendo um dos clubes interessados, já que está na "luta" directa pela subida de Divisão, enviou uma carta ao presidente da AFL avisando que irá avançar com uma providência cautelar caso a AFL mantenha a realização da próxima jornada para o próximo Domingo.
Fica aqui cópia da carta enviada pelo Sr. Domingos Estanislau, presidente do Clube Futebol Benfica:
"EM NOME DA DIGNIDADE DESPORTIVA
...
Exmº Senhor
Dr. Carlos Ribeiro
Presidente da Associação de Futebol de Lisboa
LISBOA
Exmº- Senhor Presidente,

Os nossos melhores cumprimentos.

O CLUBE FUTEBOL BENFICA, entregará na terça.feira, dia 14 do corrente, um RECURSO à decisão do Conselho de Disciplina no processo 158 de 2010/2011 e que diz respeito ao jogo PERO PINHEIRO - ALTA DE LISBOA, jogo que no actual contexto é de importância fundamental para a classificação final para a prova mais importante da AFL.
Em nome da verdade desportiva, não é possível recomeçar o campeonato quando existe este processo que ainda não está terminado e o qual determinou também a paragem do campeonato em causa. Por esta razão o campeonato deve continuar interrompido até apuramento final da decisão daquele jogo.

O CLUBE FUTEBOL BENFICA, acautelando os seus interesses desportivos, tem preparada uma PROVIDÊNCIA CAUTELAR que fará entrega no Tribunal se até às 14 horas de 4ª feira a Associação de Futebol de Lisboa, mantiver a marcação dos jogos para o próximo fim de semana.


Sem outro assunto de momento,


Atenciosamente
O Presidente da Direcção
Domingos Estanislau
"

1 comentário: