quinta-feira, 9 de junho de 2011

ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL



 


Segundo noticia de hoje do Jornal "A Bola", José Lima pode tornar-se o próximo treinador do Atlético Clube de Portugal e assim suceder a António Pereira. Este clube que vai disputar a liga orangina, prepara-se para celebrar um protócolo com o Sporting Clube de Portugal, sendo que receberá para além do técnico (ex adjunto de José Couceiro) alguns jogadores que a equipa técnica do Sporting quer ver a rodar para ganhar experiência.
O Presidente do clube de Alcântara, Almeida Antunes não confirma para já esta hipótese.

5 comentários:

  1. Ola muito boa tarde sou adepto da div honra e como o Sr. Hugo é adepto confesso do ericeirense será que me poderia confirmar uma notica que ouvi atraves de um amigo. Que o Hélder já nao irá disputar as 2 ultimas jornadas por lesão e que é uma lesão grave e que tera de ser operado. A mm pessoa disse tb que ele irá terminar a sua "carreira" sabe se é verdade pode confirmar a ser verdade deixo as minha sinceras melhoras e é com pena que vejo um dos melhores centrais desta divisão terminar o seu percurso e o ericeirense "perde" na minha opinião um dos seus melhores jogadores ... ao hélder desejos as maiores felicidades... e pondera a tua decisão.

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde Sr/a .......
    A única coisa que lhe posso confirmar é que realmente o Hélder sofreu uma lesão na perna... De momento não lhe posso adiantar mais.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde ,
    Sim é verdade que sofri uma lesão na perna esquerda e que irei ser submetido a uma cirurgia no próximo dia 30 logo estarei afastado dos dois últimos jogos tão importantes para o GDUE, mas a vida é assim... Ao Sr/Sra que não se identificou quero agradecer as suas palavras elogiosas em relação a mim e a si Sr.Hugo quero dar os parabéns pelo seu blog e pelo incentivo que tem dado ao longo da época ao plantel que certamente irá atingir o objectivo de permanecer nesta divisão...
    Quanto ao meu futuro sim, tb confirmo que mesmo antes de sofrer esta lesão já estava tomada a decisão de deixar de jogar ... Tenho imensa pena de acabar desta forma lesionado pois era meu objectivo ajudar os meus AMIGOS dentro de campo com a entrega que sempre tive cada vez que vesti essa camisola, mas não foi possível aproveito para deixar a todos os que me apoiaram nesse magnifico clube um enorme abraço...
    Hélder 23

    ResponderEliminar
  4. Boas Hélder,
    Realmente não havia melhor pessoa para esclarecer a lesão do que o prórpio jogador. Obrigado Hélder.
    O Mais importante neste momento é mesmo que a cirúrgia a que vais ser submetido corra pelo melhor e que essa perna fique como nova.
    Em relação a terminares a carreira é com imensa pena que recebo essa noticia já que se perde um dos melhores centrais da divisão de honra e para o Ericeirense é sem dúvida uma perda irreparável. Mas lá terás as tuas razões Hélder. Desejo acima de tudo as maiores felicidades para ti na vida pessoal e profissional e que apesar de todos os problemas que leves o nosso Ericeirense no coração.
    Abraço e Boa Sorte para a cirúrgia.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sr.Hugo muito obrigado pelas suas palavras e sim com certeza que o clube e as pessoas ficarão no meu coração já referi em diversas ocasiões o carinho que sinto pelo clube...
    Dia 19 ai estarei para me "despedir" das pessoas que sempre me trataram bem... e apoiar os meus colegas ate um abraço.
    Será um prazer conhece-lo ainda não tive esse prazer...
    Hélder 23

    ResponderEliminar