quinta-feira, 9 de junho de 2011

HÉLDER RUIVO - DEFESA CENTRAL DO ERICEIRENSE

Hélder Ruivo

Data de Nascimento:1979-09-07 (31 anos)
País:Portugal 
Posição:Defesa Central
Clube actual:Ericeirense

ÉpocaComp.Equipa
2010/11IREriceirense
2010/11IRPonterrolense
2009/10IREriceirense
2008/09IREriceirense
2007/08IREriceirense
2006/07IREncarnacense
2005/06IREncarnacense

Acabei de saber à pouco, pelo próprio, que o Defesa Central do Ericeirense Hélder Ruivo vai abandonar a carreira futebolistica.
O pior de tudo é que vai abandonar da pior maneira, i.é, Lesionado.
O Hélder lesionou-se na perna esquerda e vai ser operado no próximo dia 30, falhando por isso os últimos dois jogos do Ericeirense para o campeonato.
Segundo o próprio Hélder a decisão de abandonar o futebol já estava tomada antes da lesão.
QUEM PERDE ?????
Perde o Ericeirense um dos melhores centrais da honra e perde o Futebol Distrital.
Aqui ficam algumas fotos do Grande Defesa Central do Grupo Desportivo União Ericeirense
FELICIDADES HÉLDER23

4 comentários:

  1. Boas Hélder,
    Pois realmente não nos conhecemos pessoalmente mas já estiveste mesmo ao meu lado quando eu estava a dar treinos aos Infantis. Em relação a dia 19 tudo farei para lá estar a apoiar a nossa equipa embora ainda não possa confirmar ao certo por motivos profissionais. De qualquer maneira estarei em Tires no dia 23.
    Um abraço e mais uma vez boa sorte para a cirurgia.

    ResponderEliminar
  2. Excelente homenagem a um defesa de excelencia da honra, tive a oportunidade de trabalhar de janeiro até hoje com um excelente ser humano e muito bom comunicador, é uma pena ter acabado assim e resta-nos fazer o tudo por tudo para fica nesta divisão e ter uma das bases da nossa motivação dedicar-lhe a permanencia (que tanto gostaria de estar presente dentro do campo mas nao podendo concerteza estaras de fora a apoiar-nos como sempre neste momento que concerteza será de alegria) e a todas as pessoas que gostam da ericeira.
    Grande abraço e parabens pela homenagem a um jugador a 100 % seja nos treinos ou jogos.

    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo esclarecimento Hélder e Hugo só hoje voltei a Portugal, por isso ainda não tinha agradecido o facto de responderem a questão colocada acerca do estado físico do Hélder e acerca da sua continuidade no nosso futebol amador, jogadores como tu fazem falta por favor não abandones é um humilde pedido de quem admira as tuas qualidades.Quero aproveitar para deixar as minhas sinceras melhoras ao Hélder e enaltecer o seu bonito tributo a esse jogador de excelência,(como o seu colega refere)que tive o prazer de ver jogar inúmeras vezes e diga-se de passagem que não me lembro de o ver jogar mal...
    Parabéns por tudo o que deste não só ao Ericeirense mas a todos que te viram jogar.
    Sr.Hugo continue com este seu projecto pelo futebol amador os sinceros parabéns tem imensa qualidade.

    ResponderEliminar
  4. Caro Luís,
    Antes de mais o meu obrigado pelas suas palavras. Pois tentarei sempre informar aqui as últimas novidades do Futebol Distrital que é uma paixão antiga que tenho.

    ResponderEliminar