terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1º Dia do meu Blog Pessoal

O 1º DIA DO MEU BLOG PESSOAL
Finalmente, a pedido de vários amigos ganhei coragem e força e criei o meu blog pessoal.
Este Blog em nada vai interferir com os outros dois blogs dos quais sou administrador, i.é, o Blog do Atletismo da Sobralpiso e o Blog das Escolinhas do Ericeirense.
Como toda a gente que me conhece sabe, sou um amante do desporto em especial do regional. Sou também alguém que adora escrever, sobre desporto e sobre todas as noticias de interesse geral.
A ideia de criar este blog surge porque por vezes tenho vontade de colocar notas, noticias, documentários, etc ... que em nada tem a ver com as escolinhas do Ericeirense e com o Atletismo da Sobralpiso.
Assim sendo, a minha ideia passa por colocar aqui todas as noticias relacionadas com Futebol, desde a 1ª Liga até à 2ª Divisão Distrital de Lisboa.
Claro que aqui o previlégio será dado a noticias relacionadas com o meu actual clube, o Grupo Desportivo União Ericeirense.
Para quem não me conhece tão bem, deixo aqui uma pequena apresentação:
Chamo-me Hugo Rodrigues, tenho 35 anos, sou casado e tenho 3 filhos. Actualmente vivo em Ribamar. Ericeira. No que diz respeito ao desporto, comecei a jogar futebol aos 9 anos, nos Infantis do Futebol Benfica "Fófó", onde estive 4 épocas (entre 1984/1988). Depois joguei nos Iniciados dos jovens da Damaia (1 época) donde passei para os Juvenis do SC Damaiense, onde segui até aos 20 anos, interrompendo por uma época já que em Juvenil estive 1 ano no CF Estrela da Amadora. Em infantil estive também 1/2 época no Sporting Clube Portugal. Passei ainda pela Selecção distrital de Juvenis de Lisboa e pela selecção distrital da Amadora. Enquanto adulto, fui dirigente do SC Damaiense (em todos os escalões) e actualmente pertenço aos quadros técnicos da Academia de Futebol do Ericeirense.
Espero de alguma maneira poder dar-vos algumas informações uteis em relação ao desporto regional.

4 comentários:

  1. Muito bem... mais um blog para escrever o que nos vai na alma... só espero é que não acha anonimos... beijocas para todos aí em casa...

    ResponderEliminar
  2. Tive sem querer hoje acesso ao seu blog, permita-me que lhe enderece os meus parabéns pelo excelente trabalho que aqui está. É correcto, não entra em polémicas exacerbadas como acontece em muitos outros e tem muita dignidade.
    Não comento em nenhum blog sem ser o meu, mas desta feita não podia deixar de lhe saudar por esta bela iniciativa que me parece ter pernas para andar, dada a postura que observo neste primeiro contacto.
    Os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite,
    Caro presidente Domingos Estanislau, antes de mais o meu muito obrigado pelas suas palavras. É para mim uma honra saber que você passou por aqui, pelo meu blog. Você já não se recorda mas o 1º clube onde joguei foi no Fófó onde cheguei a ser capitão de equipa dos Infantis, isto em 1984 ou 1985. O Roupeiro era o Srº Manel salvo erro. Já o senhor era presidente desse grande clube. Em relação ao blog, a minha ideia é por em palavras aquilo que sinto e penso deste desporto e sempre sem entrar em polémicas. Compreendo que cada um defenda a sua dama da melhor maneira mas sempre sem denegrir a imagem dos demais. A minha dama neste momento é o Ericeirense e foi com enorme prazer que a época passada o cumprimentei a si quando foi lá ver o fófó. Ía com o Mister Chico que chegou a ser meu treinador. Um Abraço

    ResponderEliminar
  4. De facto meu caro Hugo não me lembro de você ter jogado no Futebol Benfica, mas fico contente por saber que envergou aquela prestigiada camisola. Só por aquilo que aqui diz:"Compreendo que cada um defenda a sua dama da melhor maneira mas sempre sem denegrir a imagem dos demais", esta frase define o seu caracter, a sua formação e na sociedade em que vivemos, cada vez mais ignobil, é salutar ouvir frases que constroem a amizade, excluindo automáticamente a agressividade tão evidente em alguns bloguistas. Já agora deixo-me dizer que também me agrada ouvir dizer que a sua dama agora é o Ericeirense, felizmente vai havendo pessoas que gostam destes pequenos/grandes clubes que aqui e acolá vão fomentando o desporto e neste caso o futebol. Para terminar, uma pequena rectificação, em 1984 ainda não era Presidente. Assumi a Presidência em Fevereiro de 1988. Um grande abraço e até sempre.

    ResponderEliminar