quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DIVISÃO HONRA AFL - ANTEVISÃO DA JORNADA

A MINHA ANTEVISÃO DA PRÓXIMA JORNADA

ERICEIRENSE - AT.CACÉM


No Henrique Tomás Frade na Ericeira defrontam-se o 13º contra o 7º da Classificação Geral. O Ericeirense quer voltar rápidamente ás vitórias já que perdeu os dois últimos jogos (ambos fora de casa) e o At. Cacém também quer recuperar já que perdeu o último jogo em casa frente ao Fut. Benfica.
Os pupilos do Mister Rui Jorge querem aproveitar o factor casa para regressarem ás vitórias enquanto os pupilos do Mister Miguel Rodrigues não querem perder o comboio da frente.
A minha aposta vai sem dúvida para a vitória dos Azuis e Brancos da Ericeira. - 1

PONTERROLENSE - PÊRO PINHEIRO
 

Em Ponte Rol joga-se o jogo da Jornada. O 3º Classificado recebe o Líder e quer aproveitar esta jornada para se colar a eles.
Num jogo onde o factor casa pode ser determinante, as equipas partem para esta partida com espiritos diferentes. Enquanto a equipa da casa perdeu o último jogo para a Taça AFL com o Bocal, o Pêro Pinheiro vai com o moral levantado já que no último fim de semana carimbou o passaporte para as meias finais da Taça AFL.
Embora toda a gente saiba que é muito dificil ganhar em Ponte Rol a minha aposta vai para uma vitória dos homens do mármore. - 2

FUT. BENFICA - VILAFRANQUENSE


Outro dos grandes jogos desta jornada. O 2º classificado recebe no Francisco Lázaro o 6º classificado. Ambas as equipas vem de derrotas nos quartos de final da Taça AFL.
De qualquer maneira a equipa do Mister Pedro Barroca quer esquecer depressa a derrota do último jogo e os jogadores do Fófó vão fazer tudo para garantir os 3 pontos.
A minha aposta vai claramente para a vitória do Fófó. - 1

UNIÃO TIRES - ENCARNACENSE



Jogo entre dois "aflitos". Ambas as equipas precisam de pontos como de "pão para a boca". Vai ser seguramente um jogo de muita luta onde a equipa com mais cabecinha pode sair premiada. Os pupilos do Mister André Tomás vem de um resultado surpreendente na última jornada (vitória sobre o Lourinhanense) mas por sua vez a equipa do Tires também conseguiu um excelente empate em Vila Franca de Xira.
A minha aposta vai para um empate. - X

LOURINHANENSE - LOURES




Mais um bom jogo em perspectiva. A equipa de Loures vai á Lourinhã com o objectivo de trazer os 3 pontos mas a equipa do Mister Luis Brás já não perde em casa desde o dia 24 de Outubro 2010. A equipa que cometeu essa proeza foi a Ass. Charneca. A equipa do Lourinhanense já não vence á dois jogos e quer regressar depressa às vitórias.
A minha aposta vai para a vitória da equipa da casa. - 1

SP. LOUREL - ALGÉS

A equipa do Lourel recebe o Algés que vai em penúltimo da classificação. A equipa do Algés começa a ver o tempo para recuperar pontos a escassear e esta não é decididamente uma deslocação fácil. A equipa da casa quer "descansar" o mais rápido possível.
A minha aposta vai para a vitória da equipa da casa. - 1

ALTA LISBOA - ASS. CHARNECA

A Equipa do Mister Paulo Henrique continua o seu campeonato tranquilo e recebe a Ass. Charneca que luta pelos lugares de promoção.
Sabe-se que não será uma deslocação fácil para os pupilos do Mister Paulo Valente mas penso que vão terminar a jornada colados aos primeiros da classificação.
A minha aposta vai para uma vitória forasteira. - 2

LINDA A VELHA - MONTELAVARENSES
 

A Equipa do Mister Carlos Magalhães quer continuar o seu campeonato tranquilo e sem perder de vista os lugares cimeiros. A equipa que vem de Montelavar quer conquistar os 3 pontos para se afastar dos últimos lugares. No entanto ir arrancar pontos a Linda a Velha não se afigura tarefa fácil.
A minha aposta vai para a vitória da equipa da casa. - 1

NOTA: Esta semana descansa a equipa do Vialonga

Sem comentários:

Enviar um comentário