sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOMEAÇÕES PARA OS JOGOS DA TAÇA



Árbitro : Maria João Freire
Auxiliares : Guilherme Garcia e André Sousa
Nota: Este trio esteve a semana passada a trabalhar em separado. Enquanto o auxiliar Guilherme Garcia foi árbitro principal no jogo da 1ª Divisão Distrital entre os Arneiros e o Povoense e no dia anterior esteve como auxiliar no jogo de Juniores da Div. Honra entre o Fut. Benfica e o 1º Dezembro, o àrbitro Maria João Freire e o auxiliar André Sousa estiveram no jogo de Juvenis da Divisão de Honra entre o At. Malveira e o Sacavenense.




Árbitro - Joel Oliveira
Auxiliares - Nuno Pereira e Tiago Abrantes
Nota - Este trio apitou a semana passada o jogo da 1ª Divisão Distrital entre o Bucelenses e o Coutada e no dia anterior o Joel Oliveira foi o árbitro do jogo da Div. Honra de Juniores entre o Vilafranquense e o Linda a Velha sendo o Nuno Pereira auxiliar nesse mesmo jogo.



Árbitro - Miguel Borges
Auxiliares - Martinho Amaro e Aurélio Afonso
Nota - Este trio trabalhou em separado a semana passada, tendo Miguel Borges sido o árbitro no jogo da Div. Honra de Juniores entre o Mem Martins e o Malveira e o Martinho Amaro foi auxiliar nesse mesmo jogo. Já o Aurélio Afonso descansou.

 

Árbitro - André Moreira
Auxiliares - Tiago Severiano e Tiago Lemos
Nota - Este trio também esteve separado a semana passada, tendo o árbitro André Moreira apitado o jogo de iniciados da Honra entre o Odievlas e o Casa Pia jogo em que Tiago Lemos foi auxiliar. o Tiago Severiano descansou.

NOTA FINAL: Parecem à 1ª vista equipas de arbitragem que na semana passada andaram arredadas dos "jogos grandes". Nenhuma delas por exemplo esteve em jogos da Divisão de Honra de Séniores. Para um leigo na matéria de arbitragem como eu parece que vão ter nestes jogos provas de fogo. Boa Sorte e Boas Arbitragens

Sem comentários:

Enviar um comentário