segunda-feira, 28 de março de 2011

RESCALDO DA JORNADA 25

3 - 2

No Ramalhal a equipa da casa entrou decidida a levar os 3 pontos e aos 26 minutos já vencia por 3-0 com 2 golos do Central Goleador Amândio (um deles de pénalti) e o terceiro a ser apontado por Roma aos 26 minutos.
Na 2ª metade o Vilafranquense ainda conseguiu reduzir, apontando dois golos na transformação de grandes penalidades através de Bexiga. Neste periodo também os da casa desperdiçaram outra grande penalidade.
Num jogo cheio de casos e com vários lances discutíveis acabou o árbitro André Moreira por estar em foco, o que normalmente é mau sinal.
O árbitro acabou por mostrar 10 amarelos e 1 vermelho

3 - 3

Tal como se esperava assistiu-se a uma grande partida com muita emoção no resultado e com a incerteza até ao fim sobre quem seria o vencedor deste jogo.
Entrou melhor o Loures e aos 7 minutos já Anselmo adiantava os Amarelos no marcador. No fecho da 1ª parte, aos 44 minutos de novo Anselmo a aumentar para 0-2 a vantagem para o Loures.
Na 2ª metade os da casa vieram com outra postura e conseguiram a reviravolta no marcador. O inevitável Mix aos 63' e 70' restabeleceu a igualdade. Aos 81' Rochinha completou a reviravolta e colocou os da casa em vantagem. Quando todos esperavam a vitória do PP eis que aparece Alexandre aos 87' a empatar e a selar o resultado final.
O Árbitro Marco Pires mostrou por 11 vezes o cartão amarelo.

1 - 0


Jogo muito equilibrado e sem grandes motivos de interesse, já que não houve grandes oportunidades de golo para nenhuma das partes.
O Cacém chegou ao golo aos 34' através de Ricardão que apontou da melhor maneira uma grande penalidade assinalada pelo árbitro Daniel Manso. Pénalti duvidoso já que levanta a velha questão de bola na mão ou mão na bola.
Na 2ª parte os da Encarnação ficaram com algumas razões de queixa já que à um lance aparentemente mais fácil de analisar que o do pénalti que deu o golo do Cacém e o árbitro aqui a nada assinalar.
O Árbitro mostrou 7 cartões amarelos

1 - 2

Em Lourel aconteceu quanto a mim a grande surpresa da jornada. Uma espectacular vitória do Alta de Lisboa que conseguiu travar a série de vitórias consecutivas que já levava o Lourel.
Numa 1ª parte marcada pelo equilibrio, adiantou-se no marcador a equipa forasteira através de Nani que marcou aos 32'. Antes do intervalo, o Lourel chega ao empate aos 40' através de Chico Bentes.
Na 2ª metade quando parecia que o Lourel estava mais forte, a equipa do Alta de Lisboa deu a machadada final aos 75' quando China fechou o marcador e selou a vitória do Alta.

2 - 0
O último jogo da jornada, já que só começou ás 17h45 devido ao jogo da meia final da Taça de Portugal de Futebol Feminino que a equipa do Fófó venceu por 1-0 o Cadima e garantiu assim a presença na final da Taça de Portugal que se vai realizar no Jamor. Parabéns Futebol Benfica.
Em relação ao jogo propriamente dito, o Futebol Benfica não precisou de muito para selar o triunfo frente ao último classificado. No último minuto da 1ª parte Alex fez o 1-0. Logo no inicio da 2ª metade Adilson fez o 2-0 e selou a vitória dos da casa. O Algés acabou com 9 jogadores devido às expulsões de Vitor (45') e Eurico (78')

1 - 0
Num jogo pautado pelo equilibrio acabou por ser mais feliz a equipa do Vialonga.
Foi aos 73' que Flecha marcou um excelente golo e deu a vitória aos da casa. Foi uma pequenina "traição" de um jogador que treinou no inicio da época em Linda a Velha e que depois optou por ir para Vialonga.
O árbitro Frederico Martins mostrou 4 cartões amarelos

2 - 1

Jogo bem disputado onde ficou provado a maior qualidade da equipa da casa. No entanto a equipa de Montelavar conseguiu fazer uma excelente partida também.
Para o Lourinhanense marcou por 2 vezes o goleador Pedro Fonseca (11' e aos 58') e para a equipa de Montelavar marcou Mário à passagem do minuto 25.
O Árbitro Ruben Santos mostrou 7 amarelos e 1 vermelho a Paulinho já em periodo de descontos.


3 - 3
Em Tires assistiu-se a um bom jogo com incerteza no resultado final. Foi mais forte a equipa da Ass. Charneca mas a equipa do Tires através de contra ataques muito bem deliniados conseguiram marcar.

Sem comentários:

Enviar um comentário