quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO

A Todos os seguidores deste Blog queria deixar aqui uma mensagem de Feliz Ano Novo.
Desejo a todos um 2012 cheio de Saúde, Alegria e muito sucesso tanto pessoal como desportivo.
O Ano que vai acabar seguramente irá deixar algumas marcas muito boas a uns e momentos tristes a outros, cada um viveu-o à sua maneira.
Colectivamente não podemos esquecer a Crise Económica que assolou a Europa e concretamente o nosso Portugal.
Por estes e muitos outros motivos desejo-vos um ano de 2012 se possível melhor que o que agora termina.
Em relação a mim, os momentos marcantes foram sem dúvidas todos os dias do ano já que nada nos marca mais do que chegar a casa e ver o sorriso na cara dos nossos filhos e esse eu consegui ver todos os dias e dou graças a Deus por isso. Para mim é e sempre será a minha família (mulher e filhos) a grande prioridade da minha vida.
Desportivamente, claro que tinha que falar neste aspecto porque faz parte da minha vida, desejo que 2012 traga mais sucesso desportivo ao meu ERICEIRENSE, que as coisas corram melhor do que no ano que agora finda. Para a minha equipa de Infantis do Ericeirense desejo que 2012 ainda nos traga mais vitórias do que em 2011 e que os meninos que compõem o meu plantel continuem a evoluir a cada dia que passa da mesma maneira que penso que evoluíram no ano que agora termina. 
Para a Academia de Formação do GDU Ericeirense, da qual me orgulho de fazer parte, que 2012 nos traga se possível mais sucesso ainda.
Não podia deixar aqui passar os meus amigos destas andanças de Blog's, Facebooks, enfim do Futebol Amador.... Que 2012 vos traga muita Saúde acima de tudo e que não vos tire a vontade e garra com a qual lutam dia a dia para dar vida a este NOSSO FUTEBOL AMADOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário