ERICEIRENSE - AT. POVOENSE
1 - 2
Gonçalo Costa
O Ericeirense alinhou da seguinte maneira:
Tiago, Nélson, Naco, Daniel, Ivo, Marinho (cap), Diogo Gonçalves, João Raposo, Miguel, Gonçalo Costa e Bruno Penajoia.
Jogaram ainda o Humberto, Laurent, Kuma e Luís Silva.
Treinadores: Mister Gonçalves e Mister Osvaldo
Hoje por motivos familiares não me foi possível assistir a esta partida, mas logo que me foi possível lá fui eu para o campo do Ericeirense.
Quando cheguei já haviam passado os primeiros 20 minutos da 2ª parte mas o que posso dizer é que desde essa altura só vi uma equipa jogar à bola e procurar o golo. Essa equipa foi sem dúvida o Ericeirense e isto sem nenhum clubismo. Realmente nesse período o Ericeirense teve várias oportunidades de golo sendo que numa delas quando já toda a gente gritava golo o capitão Marinho pegou mal na bola e atirou por cima. Depois ainda vi uma equipa do Povoense com constante anti jogo, com jogadores a cair por tudo e por nada, jogadores a demorar uma eternidade para saírem a quando da substituição e tudo isto com a conivência do árbitro que no final deu 6 minutos de compensação mas que bem podia ter dado 10 minutos e ainda seria pouco. De qualquer maneira pelo que vi da equipa do Povoense esta mostrou muito pouco para um candidato à subida.
Quanto ao Ericeirense vamos já pensar na deslocação à Coutada porque esta derrota tem que ser esquecida o mais rápido possível.
Para ver os Resultados de hoje e a classificação geral click no link abaixo:
Um jogo com duas partes completamente distintas.
ResponderEliminarNa primeira parte o Ericeirense não entrou bem no jogo,aproveitou o Povoense alguma apatia de alguns jogadores que não estiveram ao seu melhor nível.
Face ao desenrolar do jogo chegou aos 2-0 com alguma justiça.
Reduziu o Ericeirense a dois minutos do intervalo numa das poucas jogadas que a bola chegou a baliza adversária.
Segunda parte, ao intervalo o Ericeirense faz duas substituições e a partir deste momento domina a partida até ao final do encontro remetendo a equipa adversaria para dentro do seu meio campo.
Neste período o Ericeirense reclama golo numa jogada em que o guarda redes defende a bola dentro da sua própria baliza.
Passado pouco tempo Marinho tem nos pés a melhor oprtunidade do jogo para fazer o empate já mrecedor a esta altura do jogo.
Com o aproximar do final da partida com o Ericeirense a procura do golo do empate os jogadores do Povoense começam a tirar partido das faltas sofridas simulando algumas lesões,criando paragens no jogo e obviamente queimando bastante tempo.Face as substituições efetuadas pelas duas equipas e pelas paragens do jogo durante a partida o arbitro poderia dar mais tempo no final.
De realçar nesta partida a atitude que a equipa mostrou na segunda parte merecendo no minímo chegar ao empate.
No próximo domingo mais uma deslocação bastante díficil ao campo do Coutada.
Acredito plenamente se o Ericeirense mostrar a atitude que hoje mostou na segunda parte pode muito bem trazer os três pontos.