domingo, 4 de março de 2012

SÉNIORES - 1ª DIVISÃO DISTRITAL AFL - SÉRIE 1

22ª JORNADA
MTBA - ERICEIRENSE
 3 - 3 
                                DINIS (2)
                                                  DIOGO GONÇALVES
A Equipa do Grupo Desportivo União Ericeirense deslocou-se hoje ao Magoito para defrontar a equipa do MTBA. O resultado final foi um empate a 3 num campo sempre difícil.
Este empate em nada vem beliscar a excelente recuperação que o Ericeirense tem vindo a fazer e ninguém se pode esquecer e é nisso que os jogadores têm que pensar é que nas últimas 10 jornadas a equipa fez 21 pontos em 30 possíveis o mesmo que fez o líder Santa Iria nestas mesmas últimas 10 jornadas. Sem dúvida excelente.
Para a semana a nossa equipa recebe na Ericeira a difícil equipa do Povoense.

1 comentário:

  1. Um jogo em que o Ericeirense entrou propriamente a perder.Nos minutos iniciais sofre um golo de grande penalidade.No entanto como tem sido apanágio desta equipa acreditou que era possível inverter a marcha do marcador.Empatou a partida e passou para a frente do marcador estando a vencer por 3-1.
    De referir que o Ericeirense foi para o intervalo com cinco jogadores amarelados o que condicionou de certa forma a equipa para a segunda parte.
    Entendeu a equipa técnica que era necessário fazer alterações para salvaguardar qualquer expulsão porque o arbitro mostrava amarelos muito facilmente.
    No inicio do segundo tempo o Ericeirense fez três substituições simultâneas a equipa adversaria tambem procedeu a alterações e é a partie desta altura que o MTBA acredita que pode ir mais longe,chega aos 3-2 num lance em que o Ericeirense não consegue aliviar uma bola dentro da sua area.O empate chega a dez minutos do final através de um lance de bola parada em que o jogador do MTBA salta mais alto que a defesa do Ericeirense e faz um belo golo de cabeça não dando hipótese de defesa ao guarda redes.
    Mérito para a equipa a dversária pela forma como chegou ao empate.
    Mérito para o Ericeirense que mesmo permitindo o empate acabou a partida em cima do adversário a procura do golo da vitória.
    De facto, este empate pelo aquilo que a equipa produziu ao logo dos noventa minutos soube mesmo a pouco.
    É caso para dizer tivemos o pássaro na mão e deixamos fugir.

    ResponderEliminar