quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SÉNIORES GDUE => JOGO DO PRÓXIMO DOMIGO

Associação Murteirense de Cultura Desporto e Solidariedade Social  Grupo Desportivo União Ericeirense
ASSOCIAÇÃO MURTEIRENSE
GDU ERICEIRENSE
No próximo Domingo a equipa de Séniores do GDU Ericeirense desloca-se a Murteira (Cadaval), onde no Campo de Jogos João Jacinto vai defrontar a equipa da Associação Murteirense de Cultura Desporto e Solidariedade Social.
As duas equipas estão separadas por 1 Ponto na tabela classificativa, sendo que a equipa da Murteira tem 19 pontos e a equipa da Ericeira tem 18 Pontos.
No entanto chegam a jornada com espíritos totalmente diferentes. A equipa do Murteirense começou muito bem o campeonato, não perdendo qualquer jogo nas 6 primeiras jornadas. Dos 19 pontos que esta equipa tem no campeonato, 13 pontos foram conquistados nessas 6 primeiras jornadas. Depois veio a 1ª derrota (em casa frente à equipa do A-dos-Cunhados) e a tendência inverteu-se completamente. Nas seguintes 11 jornadas mais não conseguiram do que 2V, 3E e 6D. Neste momento não ganham à duas jornadas e também não marcam golos à 2 jornadas.
Para terminar esta pequena análise à equipa da Ass. Murteirense, dizer que é uma equipa que marca poucos golos, neste momento tem o pior ataque do campeonato com apenas 17 golos marcados sendo que o melhor marcador da equipa é o Bruno Matias com 6 golos. Mas nem tudo é mau. Esta equipa da Murteira sofre poucos golos. É a 5ª melhor defesa do campeonato, com 21 golos sofridos. Só os 4 primeiros da classificação sofreram menos golos até agora.
Em relação ao GDU ERICEIRENSE, começou muito mal o campeonato, conseguindo apenas 5 pontos nas primeiras 12 Jornadas.  Depois de já praticamente toda a gente dar a equipa por condenada à descida de divisão, eis que após a mudança de treinador os resultados começaram a aparecer. Nas últimas 5 jornadas não conheceram o sabor da derrota, 4 vitórias e 1 empate e daí o trepar lugares na classificação geral. Desta feita esta equipa vai à procura de mais 3 pontos para continuar a subir na tabela e colocar a equipa no lugar que merece que é bem mais lá em cima.
Para terminar, dizer que no jogo da 1ª Volta a equipa da Ass. Murteirense veio à Ericeira vencer por 2-1 com golos de Bruno Matias e de Maykcol enquanto o golo do Ericeirense foi apontado pelo Bruno Penajoia.

Sem comentários:

Enviar um comentário